Ir ao conteúdo

Programador para QFP-80 (PIC18F8620)

LEOPUENA

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal. Encomendei um PIC18F8620 e um programador USB. Infelizmente o PIC18F8620 tem pinagem QFP e o programador é tem slot DIP. Alguem conhece algum programador para este tipo de pinagem ou onde encontrar um soquete adaptador?

Postado

Alguma sugestão??

Falando nisso...

Alguem já usou algum modulo GSM. Tenho o modulo SIM300D_V2.03 mas não sei bem como funciona, algum sabe?

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu pelo link mister nitendo, e obrigada por não ter esquecido o topico :)

Era quase isso que estava a procura, mas ainda teria problemas ao soldar os pinos que têm quase 0,5mm. E sem contar com o tempo da encomenda até chegar aqui. O meu interesse nesse PIC é a sua EEPROM, por enquanto optei pelo 877 e uma EEPROM externa (que precisarei de ajuda mais tarde...).

Postado

Esse alicate seria uma boa solução, mas ele serve apenas para SOIC e o meu PIC é QFP, e pelo tamanho nem daria pra pegar nem metade do PIC, que já poderia dar um jeito visto que não usarei muitos pinos.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!