Ir ao conteúdo

IE8 - não consigo atualizar o WXP

iungue

Posts recomendados

Postado

Precisei reinstalar o meu WXP. Ao atualizar o IE para a versão 8 (minha opção), como sempre, foi necessário baixar algumas atualizações do WXP, o proprio programa de instalação do IE8 direcionou para o site da Microsoft, mas ao tentar instalar a atualização requerida, apareceu uma mensagem dizendo que o idioma do meu sistema era incompatível com a atualização requerida, meu PC está todo em português Brasil, tentei fazer o download na versão em inglês mas apareceu a mesma mensagem, não estou conseguindo acessar praticamente nenhum site com o IE que está na máquina (deve ser a versão 1 ou menor...)

Como faço para atualizar o meu IE para a versão 8?

Grato,

Alvaro

Postado

cara faz o seguinte, baixa o explorer 8, vai no adicionar e remover, adicionar e remover compotentes do windows acho que isso no xp desinstala o explorer que tem la, ai voce instala o 8 e vai la adicionar e remover programas e marca o internet explorer e instala ai da certo qualquer coisa baixa windows installer 3.1 digita no google que apare no site da microsoft, espero ter ajudado

Postado

Na verdade, o que está acontecendo não é exatamente dificuldade em instalar o IE8, mas sim em relação à atualização do Windows que o IE8 pede, quando tento baixar o arquivo de atualização, dá uma mensagem dizendo que o idioma do meu sistema é incompatível com a atualização requerida, já tentei em português e inglês, mas nada... tá difícil.

tentei fazer o que vocês sugeriram, mas caio sempre no mesmo problema, aparece uma tela dizendo que o meu WXP precisa de uma atualização para instalar o IE8, e daí acontece sempre a mesma coisa. O arquivo de atualização que estou tentando baixar é do site da Microsoft.

Não sei mais o que fazer.

Alvaro

Postado

Esquece esse e todos navegadores da M$$, instale o Firefox que seus problemas de navegação acabam, principalmente aquele mais comum que diz que foi encontrado um erro e será fechado, isso não ocorre no Firefox de forma alguma.

Postado

Eu faria isso com muito prazer, mas já tentei usar o Google Chrome e tive problemas na hora de imprimir formulários e documentos da web, não existia a caixa de configuração de impressão, tinha que ser na base do "ctrl P", não gostei e voltei para o famigerado IE, mas não conheço o Firefox, vou instalá-lo para ver. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...