Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolema com tela azul


Bett0

Posts recomendados

Reiniciei meu notebook hoje, mas na inicialização aparece a tela azul todas as vezes em que ligo. Não sei que informações devo postar, mas copiei um código, não sei se é útil:

STOP: 0x000000p1 (0x000000002 0x00000000 0x884555cc)

ndis.sys - Address 884595CC base at 88422000, DateStamp 4ce78937

:confused:

Obs.: ele inicia no Modo de Segurança, mas no Modo de Segurança com Rede, dá o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não vamos jogar a culpa em vírus ou outras coisas, sem antes analisar bem a questão. Esse erro "ndis.sys" é relativo a arquivos de driver. Fazendo uma rápida pesquisa, identifiquei que outros usuários que tiveram esse problema, resolveram reinstalando os drivers da placa de rede.

Faça o teste: Desabilite a placa de rede NIC e veja se o computador apresentará tela azul novamente. Se tudo correr bem, então habilite a placa NIC novamente e desabilite a wireless. Monitore novamente. Assim você conseguirá saber qual delas está dando problema. Depois que você descobrir, é só atualizar o driver dela. Após isso monitore novamente. Se não ocorrerem BSODs, então o problema está resolvido.

Dê uma olhada neste site que fala a respeito desse problema: http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-119534.html

Se o problema for resolvido, não deixe de postar a solução ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!