Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao formatar pelo pendrive


DHCell

Posts recomendados

Olá!

Aconteceu algo muito bizarro. Recentemente comprei um pc novo, placa mãe MSI H67MA-E35, i5 2500, memoria corsair 2x4ddr3 1333 o resto usei do pc antigo, um barracuda de 320gb, uma placa de video gt240 e fonte 450w corsair.

Coloquei os novos componentes no gabinete e bootei, beleza, tudo certo. Ai fui formatar, queria usar o W7 64bits, antes era 32. Como meu antigo gravador de dvd era IDE, estava sem. Ai fui formatar pelo pendrive. Formata tudo certinho, mas no ultimo passo "Concluindo a instalação" aparece um erro "A instalação do Windows não pode configurar o Windows para ser executado no hardware do computador". WTF??? achei q era pau na ISO q pus no pendrive, gravei outra, mesmo erro, gravei a minha antiga ISO 32bits e permanecia o mesmo erro. Pesquisei no google e um cara teve isso num note envy, e só resolveu formatando pelo drive de dvd. Comprei um leitor sata e formatei. E não é q deu tudo certo? Alguem sabe me explicar porque diabos não consigo formatar o pc pelo pendrive com essa placa mãe? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!