Ir ao conteúdo

Duvida cooler para VGA

Alvoo.

Posts recomendados

Postado

Eae galera, eu to precisando que alguem me ajude...

O cooler da minha placa de video parou de funcionar e eu não acho em nenhum lugar algum que sirva. Alguem me da umas dicas de algum cooler que sirva e se der me manda o site onde eu possa comprar. valeu

Minha placa de video: ATI Radeon HD4870 1gb

• Membro VIP
Postado

rck2020

Vou sugerir que utilize a ferramenta "Pesquisar" aqui no fórum, exemplo: ATI HD4870 cooler

e faça uma visita no setor Placas de Vídeo e procure o tópico desta placa, você certamente

vai achar muita coisa sobre ela, inclusive soluções de refrigeração para ela.

adcarvalho

Postado

opa!

ta meio difícil arruma cooler pra vga, mas eu iria nesse akasa freedon force, só que ta meio caro o bicho, vai ai um link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218940107-cooler-vga-akasa-ak-vc05-freedom-force-_JM

ou então da uma procurada nos bazar de foruns por ae, que tem muito cooler de vga barato.

tem uns zalman tambem que sao bons, e tambem da Artic cooling, ela tinha um tal de accelero s1 rev2, que é muito bom.

valeu!

Postado

Como o colega acima mostrou, esse é o problema com coolers para placa de video, os bons ficam já em torno de 100-150... daí é mais fácil você pegar mais 70 reais e comprar uma placa nova, honestamente falando.

Mas, caso queira mesmo um cooler novo, faz o que o adcarvalho disse, porque procurando assim você vai encontrar cooler compatível com sua placa de video, e isso as vezes é outra dor de cabeça quando se procura cooler de vga.

Postado
Eae galera, eu to precisando que alguem me ajude...

O cooler da minha placa de video parou de funcionar e eu não acho em nenhum lugar algum que sirva. Alguem me da umas dicas de algum cooler que sirva e se der me manda o site onde eu possa comprar. valeu

Minha placa de video: ATI Radeon HD4870 1gb

Qual o motivo da troca? Ele só parou? Já abriu, limpou e colocou óleo Singer no fan?

Postado

pow valeu as dicas ae vou dar uma pesquisada no fórum e no tópico da placa pra ver se acho alguma coisa =)

Qual o motivo da troca? Ele só parou? Já abriu, limpou e colocou óleo Singer no fan?

então ele parou primeiro a um tempo atrás ai chamei um amigo meu que entende pra dar uma olhada, ele desmontou e passou óleo singer.. ai ficou ótimo, mas um mês depois aconteceu a mesma coisa por isso achei que seria melhor trocar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...