Ir ao conteúdo

Qual vale mais a pena? TV LED Samsung série D5000 ou TV 40" LCD Full HD 40PFL4606 Phi

Liryn

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em adquirir uma TV d LCD mas n conheço bem esse produtos...

Gostaria d saber os prós e contras dessa duas TVs:

TV 40" LCD Full HD 40PFL4606 Philips

TV LED Samsung série D5000

Ah sim e se consomem muita energia.

Obrigada e desculpem a chateação rs.

Postado
Samsung nem em sonho.... veja no reclameaqui a quantidade de reclamações de tvs. Qual o valor que encontrou nestas tvs?

A mas isso é normal amigo, se olhar no reclame aqui a quantidade de reclamações das TVs da Sony vai ver que se equivalem.

Postado

No geral os dois modelos são parecidos, a samsung leva uma pequena vantagem por ter um media player melhor

media player(reproduz vários formatos de arquivos pelo USB)

Postado

nada e perfeito cara

eu mesmo sempre tive tv samsung desde das telas plana

tive recentemente uma un32c5000

nunca deu problema vendi ela e peguei uma samsung 40d6900

4 dias de uso ela queimos 2 pixel ( pontinho preto na tela)

fui e troquei por uma sony 40nx725, fiquei dois dias e fui troca por uma samsung da mesma q deu problema!

motivos:

a Sony nao le hd externo de 1 tb nao reproduz mkv, super complicada, e o internet tv interface muito ruim...agora a imagem e o som e o 3d dela superior ao da samsung mais pelo menos a samsung reproduz quase tudo que você conectar na usb

detalhe o menu 3d da samsung e mais complexo!

Postado
nada e perfeito cara

eu mesmo sempre tive tv samsung desde das telas plana

tive recentemente uma un32c5000

nunca deu problema vendi ela e peguei uma samsung 40d6900

4 dias de uso ela queimos 2 pixel ( pontinho preto na tela)

fui e troquei por uma sony 40nx725, fiquei dois dias e fui troca por uma samsung da mesma q deu problema!

motivos:

a Sony nao le hd externo de 1 tb nao reproduz mkv, super complicada, e o internet tv interface muito ruim...agora a imagem e o som e o 3d dela superior ao da samsung mais pelo menos a samsung reproduz quase tudo que você conectar na usb

detalhe o menu 3d da samsung e mais complexo!

Sim, vai muito da falta de sorte do comprador!

• 9 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...