Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook desliga sozinho.


lucasitaloc

Posts recomendados

Ola, boa noite!

Tenho um notebook intelbras i271 e tive qe abri ele para dar uma limpeza e depois que fiz a limpeza toda vez que a bateria chega em 60% a 50% ele desliga para ele ligar novamente tenho que remover a bateria e colocar novamente mais mesmo assim nao dura muito e desliga novamente, quando ele esta conectado diretamente a energia ele nao desliga com bateria ou sem nao desliga fica normal.

Queria saber o qe fazer, pois nao tenho nem ideia o que eu fiz ou o que tenho que fazer!

Espero ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite!

Tenho um notebook intelbras i271 e tive qe abri ele para dar uma limpeza e depois que fiz a limpeza toda vez que a bateria chega em 60% a 50% ele desliga para ele ligar novamente tenho que remover a bateria e colocar novamente mais mesmo assim nao dura muito e desliga novamente, quando ele esta conectado diretamente a energia ele nao desliga com bateria ou sem nao desliga fica normal.

Queria saber o qe fazer, pois nao tenho nem ideia o que eu fiz ou o que tenho que fazer!

Espero ajuda, obrigado!

na limpeza removeu a bateria? tomou cuidado com a eletricidade estática?

se desmontou e começou acontecer talvez o problema está no inicio dessa limpeza. as vezes a gente faz alguma coisa nada certa e segue em frente deixando alguma coisa que não deveria deixar para tráz. volte para o inicio e começe por etapas a desmontagem e montagem e tente novamente.

pode ser também um problema de bateria fraca sendo deteriorada ou alguma configuração de energia alterada. veja o item bateria em painel de controle>hardware e sons>opções de energia>editar configurações de plano. depois tecle alterar configurações avançadas em bateria e veja que tipo de ação está configurado cada um deles. pode estar pedindo para ser desligada, dependendo como está pode reconfigura-la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!