Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando


JonMor

Posts recomendados

Ligo meu pc e após uns 4 min ele trava, percebi isso logo após instalar uma placa de video nele.Consultei um técnico e nada foi detectado em relação a placa pois, coloquei no onboard e apresentou o problema.

Configuração : Qbex Phenom X6II,4GB ram,HD 1TB, Placa-Mãe Phitronics N68C-M3, Placa de Video Radeon HD5450 2gb 64bits pci-e 2.0

Acredito que, mesmo com esta placa-mãe, este pc não era pra apresentar problemas deste tipo.Pensei por a placa mãe possuir o barramento pci-e não sendo 2.0 seria este o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo meu pc e após uns 4 min ele trava, percebi isso logo após instalar uma placa de video nele.Consultei um técnico e nada foi detectado em relação a placa pois, coloquei no onboard e apresentou o problema.

Configuração : Qbex Phenom X6II,4GB ram,HD 1TB, Placa-Mãe Phitronics N68C-M3, Placa de Video Radeon HD5450 2gb 64bits pci-e 2.0

Acredito que, mesmo com esta placa-mãe, este pc não era pra apresentar problemas deste tipo.Pensei por a placa mãe possuir o barramento pci-e não sendo 2.0 seria este o motivo.

Amigo, verifique o software que você usoou para instalar a placa de video.

Pode não ser o correto, caso você tenha instalado o software do cd que acompanha a placa, ai sera nesesario fazer mais teste para isolar o problema. Como limpeza, de barramentos das memorias, limpeza cooler.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou tentar de ajudar,

Pelo o que voce falou que esta acontecendo eu imagino que possa ser duas coisas o motivo do seu problema:

1 ° - O processador da sua maquina esta aquecendo e por isso esta começando a travar.

solução - retire o seu processador da placa-mãe e passe um pouco de pasta termica nele, mas antes limpe a pasta que ja estava la.

2 ° - Pelo que eu entedi seu PC começou a travar depois de colocar a placa de video, dependendo da placa de videos pode ser que a fonte de enegia nao esteja aguentando mandar energia para todo o computador.

solução - Se voce tiver alguem que te empreste um fonte mais potente colque ela no seu pc para testar se é isso.

(ACHO QUE ESTE QUESTAO DA FONTE È MENOS PROVAVEL, MAS TEM CHANCES DE SER ISSO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Gostaria de pedir uma pequena ajuda a vocês, se n se importão...

Estou tendo um problema de travamento no Battlefield Play4Free, esta ocorrendo o seguinte: Inicio o jogo normalmente, jogo por um tempo e de repente tudo trava, o som, a tela tudo fica congelado. é o unico jogo q ocorre isso, mesmo sendo um jogo nada pesado para se rodar no meu pc, ele tem dado esse problema. nem mesmo no gta 4, L.A Noire, CoD MW3, BF3 e etc, tem apresentado esse problema, nem mesmo no windows.

Minha especificações são:

Processador: Dual Core E2200 2.2Ghz

Memoria: 4Gb DDR2-800

Hard Disc: Seagate 250gb

Placa de video: MSI GT430 DDR3 1Gb

Placa de som: Onboard Realtek High definition

Placa Mãe: MS-7525 da hp

Fonte: C3 Tech 450W Real

Obs: Eu utilizava uma placa de som offboard, n tinha problema algum, porém tive q retira-la para colocar no pc do meu pai, q n dava som onboard. após isso, toda a vez q eu jogo o BFP4F ocorre esse problema.

Gostaria q me ajudassem. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!