Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pós formatação hp4530s


Italo felipe

Posts recomendados

Boa tarde galera,

seguinte formatei meu note 2 vezes já, desde quando o comprei me matei da primeira vez pra achar todos os drivers e tudo mas esse não é o problema, consegui tudo, deu trabalho mas consegui. o problema é o seguinte

mesmo depois de formatando o hd a bios ainda reconhece os dois usuarios antigos ou seja na hora de entrar na bios, ela pergunta se eu quero entrar como guest user se eu clico em NO aparece a opção dos 3 usuarios que ja tive para as tres intalações de OS que ja teve a original de fabrica, a primeira formatação e a segunda, e o problemão que isso me da é que na formatação não foi apagada as digitais que eu registrei e elas ainda tão registradas para os outros dois usuarios ou seja, agora tenho que ficar usando os dedos da mão esquerdar, porque na hora de registrar as digitais no programa específico da hp ele diz a mensagem que esse digital ja esta sendo usada... enfim sera que alguma bondosa alma saberia como eu posso apagar esses dois usuarios antigos, se eu preciso resetar a BIOS ou o que tenho que fazer...

desculpem o texto grande.... :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!