Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com Geforce


Visitante

Posts recomendados

Bom dia gostaria de pedir uma ajuda tenho um pc cpm a seguinte conmfiguraçao placa-mãe m810 xp, 256 memoria,processador duron 950 , windows xp e acabei de adquirir um placa de video geforce 4 4000mx 64 mb ddr e quando coloco os jogos medal of honor e delta force black hawk down não funciona , no delta aparece imagens mais fica aparecendo umas manchas vermelhas e no medal of honoro os graficos ficam pessimos, os driver estão instalados corretamentes como a placa também ,gostaria de saber se alguem já teve problema parecido e qual solução foi tomada.............agradeço por respostas bruno

DURON 950

256 MEMORIA

M810 XP

WINDOWS XP

GEFORCE 4 MX 4000 AGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ser algum conflito com a placa-mãe mesmo, porque eu joguei estes mesmos games que ele tá falando Medal e Black hawk (team sabre), entre outros como max payne e etc... com o meu vídeo on-board, de GF2 32mb/32bits, e roda tranquilamente... até os óculos de visão noturna no black hawk sem lags...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!