Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som subwoofer com problema na entrada de fone de ouvido


Posts recomendados

Troquei minhas caixas de som genéricas igual as que vêm na maioria dos pcs montados, por caixas de som subwoofer Multilaser 2.1 30W SP096. Esse modelo vem com um controle de volume externo que conta também com uma entrada pra MP3 e outra pra fone de ouvido.

As caixas satélites e o subwoofer estão funcionando perfeitamente. O problema é na entrada de fone de ouvido. Qualquer fone que eu conecte ali o volume fica baixíssimo, e além de baixo ele não tem como aumentar nem diminuir, só fica sempre no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hmm também comprei esse Subwoofer e ele é realmente muito bom exceto pelo fato de também ficar baixo aqui =/.

Eu estava pensando que a saída podia ser substituir as caixinhas dele por uma com saída para fones mas ainda não encontrei (não uma seja cabo RCA e tenha saída pra fone).

Complicado hein =/ , eu achando que ia amplificar bastante meu fone igual meu antigo subwoofer(Obs : 3x menos potência que esse e mesmo assim ficava "altão")mas nada, ficou pior que a caixinha de PC =/ se alguém tiver uma sugestão/solução barata( ou até de graça *risos*) pra contornar isso sem precisar comprar outro sub agradeceria muito . ´pois é estranho demais ser tão baixo assim ...vai ver porque é no fio , enquanto meu subwoofer antigo era direto atrás dele.

Aguardo por alguma alma caridosa que esteja disposta a nos ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm também comprei esse Subwoofer e ele é realmente muito bom exceto pelo fato de também ficar baixo aqui =/.

Eu estava pensando que a saída podia ser substituir as caixinhas dele por uma com saída para fones mas ainda não encontrei (não uma seja cabo RCA e tenha saída pra fone).

Complicado hein =/ , eu achando que ia amplificar bastante meu fone igual meu antigo subwoofer(Obs : 3x menos potência que esse e mesmo assim ficava "altão")mas nada, ficou pior que a caixinha de PC =/ se alguém tiver uma sugestão/solução barata( ou até de graça *risos*) pra contornar isso sem precisar comprar outro sub agradeceria muito . ´pois é estranho demais ser tão baixo assim ...vai ver porque é no fio , enquanto meu subwoofer antigo era direto atrás dele.

Aguardo por alguma alma caridosa que esteja disposta a nos ajudar :(

Olá amigo, li o e-mail que você me enviou. Rapaz eu deixei pra lá, até pensei em levar pra garantia da Multilaser mas como seria um saco ficar um tempão esperando eles resolverem o problema e me mandarem de volta, e ainda por cima ter que ficar usando aquelas caixinhas de som tradicionais, acabei deixando de lado.

Uma pena, porque o subwoofer é realmente muito bom, dá outra vida pro pc. Acabei quebrando o galho e ligando o meu fone no próprio monitor (que tem uma saída pra fone de ouvido). A única desvantagem é que o som não fica tão alto e não tem o reforço dos graves.

Mas vou ver se qualquer dia desses levo numa assistência técnica de aparelhos eletrônicos que tem aqui perto de casa. Vai ver pode até ser um problema fácil de resolver, tipo alguma solda mal feita, um mal contato de alguma peça, etc).

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu não tinha visto este tópico e acabei comprando estas caixinhas de som e constatei o mesmo problema em relação ao fone de ouvido. Consegui contornar um pouco a situação fazendo o seguinte: ligar a saída da placa de som do computador na entrada de som que se localiza no controle de volume, no plug escrito "MP3" em vez de ligar na entrada RCA do aparelho. Fazendo isso o volume do fone de ouvido fica bem alto.

Estou desenterrando um pouco o tópico, mas é porque outros podem ter o mesmo problema. E Estou apresentando uma solução para contornar o problema. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!