Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pendrive no Motorola Xoom 3g/Wi-Fi


IRIE

Posts recomendados

Boas a todos!

tenho o xoom a seis meses, e uma coisa que sempre me incomodou é o fato do aparelho não ler pendrive.

recentemente tenho lido muito na internet sobre "rooting" (enraizar???) o aparelho.

O método consiste basicamente em alterar a raiz da máquina habilitando assim a leitura/gravação via USB-OTG. porém este método não é homologado pela motorola (perde-se a garantia). E em vários casos funções como wi-fi ou microSD param de funcionar.

Em um site "gringo" me disseram que é como atualizar a BIOS de um pc. (não concordo plenamente ... mas.)

Bom, então aqui vai a verdadeira questão... Alguém já fez o processo? Quais os riscos e "efeitos colaterais"? vale a pena tentar ou é melhor esperar por algum update da motorola que faça isso?

obs. se alguém quiser tentar posso postar os tutoriais, links dos arquivos e vídeos do youtube de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!