Ir ao conteúdo

Descobrindo placa de carro

Posts recomendados

Postado

Olá caros colega, estou com um sério problema.... estou com um sério problema na identificação da placa de um veículo, postei um vídeo no youtube (que segue link também) ao tempo de 5:05 do vídeo uma mulher bateu no meu veículo, contudo, não consigo identificar a placa da "ÉGUA" que não sei como bateu daquela forma...

Caso vocês conhecam algum programa ou forma de melhorar os pixel's da imagem para identificação da placa avisem please.!!! :(

Video:

Grato a atenção de todos,

Observem que no tempo de video 4:52 o carro aparece, contudo não consegui identificar também ... =/

• 2 semanas depois...
Postado

Um carro (FIT PRATA) bateu no carro da minha irmã semana retrasada...peguei 2 cameras de segurança que mostram a batida...mas nada de mostrar a placa...extremamente revoltado. =/

Postado

Sinto muito, mas não da nem pra ter uma noção do que está na placa devido a baixa resolução da imagem.

E vamos concordar, como a mulher não viu uma lata de 7 metros quadrados branca em plena luz do dia?

É ser muuuuito pamonha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!