Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet até R$1.500,00 ajuda


Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de comprar um tablet para usar na faculdade. Eu tenho um notebook DELL INSPIRON de 15.6 e acho ele muito grande para leva "pra lá e pra cá", como já tenho note acho besteira comprar um net que não faria muita diferença por isso acho que um tablet seria interessante.

Quero um aparelho que custe no máximo dos máximos R$1.500,00 e que tenha HDMI, suporte a 3g interno e suporte a HD EXTERNO pela USB, pois todos meus arquivos carrego em HD EXTERNO. Por essa particularidade do HD EXTERNO descartei GALAXY e iPad.

Uma dúvida, esses tablets que acoplam teclados substituem podem substituir os netbooks?

Conheço pouco dos tablets, alguém pode me ajudar com algum que supra minhas necessidades e tenha um touch de qualidade similiar a GALAXY e iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Asus Transformers atende quase todas suas necessidades. Ele tem um dock, que é um teclado e adiciona uma bateria que parece aumentar bastante a autonomia, além de aumentar o número de USBs. Mas não tem 3G.

O Motorola Xoom existe na opção com 3G, mas não tem esse teclado. Tem HDMI também.

O Transformer pode substituir boa parte de suas necessidades, você pode usar algum smartphone e compartilhar o 3G atráves do celular. Mas em algumas aplicações tablets são mais limitados, então você deve saber antes quais são as suas necessidades com o note/netbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!