Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Ace


hitz

Posts recomendados

To pensando em comprar um Galaxy Ace mas to com algumas dúvidas, ele é bom para jogos e a bateria dura bastante?

Como eu moro do lado do paraguai eu consigo pegar o celular por 460 reais,mas to em duvida se eu pego um LG Optimus P500,Samsung Galaxy 5,ou Samsung Galaxy Ace (o que mais me convenceu pelo design e pelo preço),eu só posso gastar até 470 reais então to pensando seriamente em pegar o Galaxy Ace,o que vocês acham?

(eu abri 2 tópicos pois não sei se posto aqui porque vou comprar o celular ou se posto na área de duvidas)

Quero aproveitar o tópico e pedir também quais celulares irão receber o android 4.0? E algum deles é acessível por menos de 500 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até R$500 que vá ser atualizado só o Xperia Mini (2011), mas só vi por esse preço no ML.

Eu recomendo dar uma olhadan ele, se achar muito pequeno tem também o ZTE Blade que é bem mais barato (tem hardware inferior ao Ace) e ótimo custo/benefício. Não gosto muito do Ace principalmente pela sua baixa resolução. Só tem o processador pouco melhor, mas eu acho que pelo preço vale mais o LG P500 pela sua boa autonomia de bateria e memória RAM melhor.

E se você quer algum smartphone com Android, não espere muita duração de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu já decidi,vou pegar o samsung Ace porque tem chances de ele receber o android 4.0 e mesmo se não receber tem um pessoal trabalhando nele

As chances são quase nulas já que nem o Galaxy S (que é superior ao Ace) vai receber oficialmente. E trabalhando no ICS praticamente todo aparelho tem, com ROMs não oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!