Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone ZTE Skate V96


Posts recomendados

Ola pessoal, estou coletando informações e pedindo sugestão desta smartphone

http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-3g-zte-skate-v96-android-2.3-camera-5mp-mp3-player-wi-fi-bluetooth-cartao-2gb/p/2032433/00/te/tece/

Minha unica coisa que falta pra mim nesse Smart é dual chip, pois necessito de 2 numeros em virtude do meu trabalho.

Então levando em conta o preço do ZTE V96 e suas configurações, CPU, RAM e Tela 4.3. Existe outro modelos com config semelhante mas com dual Chip? e no mesmo preço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não acho que o Skate valha a pena. Tenho um ZTE Blade e acho um ótimo aparelho de bom custo/benefício, mas o Skate não tem um hardware tão bom e está no mesmo preço do Xperia Neo, Galaxy S, LG Optimus Black, e ainda no Mercado Livre de aparelhos bem superiores como o LG Optimus 2x e Motorola Atrix, que seriam as minhas primeiras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikael92

Muito obrigado pela resposta, sou leigo em smartphones, e é sempre bom receber alguma orientação.

Pesquisei o Lg Optimus 2x.... R$ 849 no ML.

Mas nao diz se ele suporta dual chip (2 numeros) pois é uma necessidade minha.

Adorei o aparelho e o preço, só que se nao tiver dual chip nao atende minha necessidade.

Agradeço se alguem puder me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Skate também não é dual-chip. São poucos smartphones atuais que são, e não existe nessa faixa de preço um que realmente compense.

Mas se você precisa mesmo do dual-chip, procure pelo LG Optimus Net que é uma das melhores opções, mas que perde e muito em desempenho para o LG Optimus 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!