Ir ao conteúdo

PenDrive Corsair

Jequichan

Posts recomendados

Postado

Olá gente, estou procurando por um pendrive da corsair por demonstrar qualidade.

Procurando no mercado livre, encontrei logo no inicio um modelo de 16 GB o Voyager GT (aquele vermelho)... mas enfim, na descrição do produto diz ser USB 2.0, e no site da corsair o mesmo pendrive diz ser USB 3.0.

Será que no mercado livre o cara esqueceu de mencionar, ou o pendrive pode ser falsificado ?

Postado

http://www.corsair.com/usb-drive/flash-voyager-gt/flash-voyager-gt-usb-3-16gb-usb-flashdrive.html

Ótimo modelo, e de acordo com o site é 3.0 obviamente com retrocompatibilidade garantida funcionando em padrões antigos com a mesma velocidade, esse flash voyager GT tem uma versão antiga de cor vermelha usb 2.0, pode ser que o cara nem sabe pois no ML o que mais tem é anúncio malfeito, faltando informação, se ele tiver o mesmo modelo do site num preço bom é o que importa, falsificação existe mais em kingston, já vi um da corsair falsificado mas era uma coisa super grosseira e o preço muito barato.

att

Postado

Procurei pelo fórum e achei o tópico que recomenda as lojas online.

Agora a duvida é a seguinte.

Não consegui achar o modelo Voyager GT, achei apenas o Voyager azul e um Survivor.

O voyager eu achei USB2.0 e 3.0, enquanto o Survivor apenas 2.0

Tem muita diferença entre 2.0 e 3.0 ?

Entre o Voyager azul e o Survivor, qual seria melhor ?

Postado

seu foco é pendrive 3.0 ou 2.0

se quer apenas um pendrive melhor que os kingston que vendem porp aí um 2.0 vai te satisfazer, se quer usar a 3.0 por ter uma porta no seu micro a nessa velocidade invista num pendrive 3.0.

A diferença é a velocidade de transmissão, bem superior na 3.0

att

Postado

a capinha...rsrsrs tecnicamente e o mesmo pendrive.

se olhar a descrição deles no site do fabricante verá o que digo, eu acho o survivor mais estiloso, se achar um lugar que venda barato eu ainda compro um de 8gb pelo menos, pagar mais de 100 nesse modelo é absurdo.

att

Postado

Da pra encontrar o survivor por menos de 100 sim...

E quanto aos Pendrives da LaCie? são bons ?... pois achei um interessante "LaCie MosKeyto" bem discreto, mas é apenas usb 2.0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!