Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE liga e logo desliga...


rodrock1822

Posts recomendados

Boa tarde, amigos.

Bom, tenho um notebook da linha win da cce, hoje eu estava com ele ligado com um dvd de show tocando enquanto eu conversava no msn, quando ele travou.

resolvi desligar e ligar novamente.... porém quando fui ligar-lo outra vez, ele acendeu e 3 segundos depois desligou novamente sem nem ter carregado a bios... não ouço mais nenhum barulho nele quando tento ligar...

Se alguém puder me ajudar...

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o que o Rafa disse, tira a bateria e liga ele só na energia sem a bateria, se ele ligar usa ele um pouco e depois desliga o note e coloca a bateria novamente, aí vai voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Meu notebook é da CCE F4030, ele está dando um problema parecido, eu geralmente estou usando ele normalmente em redes sociais e do nada ele apaga, eu aperto pra ligar novamente parece q vai funcionar e fica todo preto, não poder ser a bateria porque ele fica conectado no carregador, não sei se é atualização, coloquei pra atualizar e aconteceu o mesmo. 

 Aconteceu umas duas vezes de ele abrir uma tela azul quando estava reiniciando, nela aparecia duas opções, reiniciar o computador, reparar danos. Por favor se alguém puder me ajudar, ficarei grata! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!