Ir ao conteúdo

Dead Pixels em Projetores???

janjovisk

Posts recomendados

Postado

Olá para todos...

Tenho aqui comigo um projetor "Benq mp615p/625p", ao qual sua lâmpada acaba de "chegar na metade" de sua vida útil, seu nível de contraste está perfeito assim como novo, mas em uma semana apareceram " 2 dead pixels" na imagem projetada, e o que eu gostaria de saber é:

Este problema está relacionada a Lâmpada, e assim que troca-la ira resolver ou os pixels defeituosos estão relacionados a outra peça?

Outra coisa, o que ocasionaria este defeito?

• Coordenador
Postado

Esses projetores usam um display de cristal líquido na frente da lâmpada para projetar a imagem, no seu caso, esse cristal liquido é que esta com os pixels queimado, não vai resolver trocando a lâmpada...

Postado

eu fui numa assistência técnica, e o cara diz que a manutenção fica em R$ 600,00 e no dia que precisar trocar a lâmpada, ela custará no mínimo R$ 480,00 - o melhor mesmo é esperar ***** de vez e comprar um novo ¬¬

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...