Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença de celular desbloqueado + chip de operadora?


Posts recomendados

essa e uma duvida cruel, porque mts vendem mais barato, e desbloqueado mais o nome da operadora continua ali, mais porque? o que vem de diferente? tem algum aplicativo da operadora, ao iniciar aparece o logo? eu sou mt chato quanto a essas personalizaçoes das operadoras, e espero q n seja isso.

e mudando de assunto, dentre esse 2 celulares aqui qual o melhor? sei q o iphone e um sonho de consumo pra mts, so q o 3gs ta mt "velho" e tem pessima camera, alem de n ter a frontal, mais so por ter o ios ja e um grande passo, ja o omnia w e novo, tem novo sistema, tela amoled, e camera frontal, qual dos 2 e melhor, e tb qual e essa de desbloqueado + nome de operadora?

aqui os 2

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-Omnia-W-Processador-de-1-4GHz-Tela-de-3-7%E2%80%99%E2%80%99Windows-Phone-BluetoothWi-Fi-3G-GPS-Camera-5MP-MP3-Chip-TIM-Pre-pago-475036.html?utm_source=googleshop

http://www.shoptime.com.br/produto/7262763/telefonesecelulares/celularesporfuncao/3g/iphone-3gs-com-8gb-desbloqueado-tim-preto-apple

qual e essa de dizer q e desbloqueado e tem o nome da operadora de lado? e porque estão barato quando e assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uns dois tópicos com faixa de preço similar a sua, que estão sendo bastante comentados. Aqui e Aqui.

E respondendo a sua pergunta, os que são anunciados como desbloqueados de alguma operadora vem com alguns aplicativos e modificações da operadora, não conheço o Omnia W e não posso te confirmar se o Windows Phone 7 (sistema utilizado pelo aparelho) também tem essas customizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!