Ir ao conteúdo

Problema com a filmadora JVC

Camila12

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Minha filmadora JVC Everio está com um problema que eu não consigo resolver... Fiz umas filmagens e horas depois quando liguei-a, veio a mensagem dizendo que eu deveria formatar. Apertei na opção "não", mas logo depois abriu um aviso dizendo que ocorreu um erro com o HDD e não consigo acessar os meus vídeos. Tentei abrir no computador, mas recebi no aviso de que deveriaa formatar também. Não sei o que fazer, gostaria muito de uma ajuda.

Obrigada.

Postado

HDD = problema !!

Filmadora, tem que ser baseada em cartão SD ou memória flash.

Cartões SD também dão problema, mas bem menos que HDD e, se der problema, você compra outro. Já um HDD de filmadora, custa muito caro e, geralmente não vale a pena consertar.

No seu caso, vai ter que formatar. Após tente algum software de recuperação de dados, como o Recuva. Talvez consiga resgatar os arquivos perdidos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma filmadora JVC GZ- HD300 e não consigo conecta-la ao computador pra baixar as filmagens. ou seja o computador não reconhece . Sabe como posso resolver isso?

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia!

Tenho uma dúvida quanto ao HD que vem na filmadora. Já procurei e não consegui entender qual o tipo de hd que vem nessa filmadora, para poder fazer um comparativo se é ou não interessante comprar outro.

HDD = problema !!

Filmadora, tem que ser baseada em cartão SD ou memória flash.

Cartões SD também dão problema, mas bem menos que HDD e, se der problema, você compra outro. Já um HDD de filmadora, custa muito caro e, geralmente não vale a pena consertar.

No seu caso, vai ter que formatar. Após tente algum software de recuperação de dados, como o Recuva. Talvez consiga resgatar os arquivos perdidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!