Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia/erro de memoria - Orientaçao


fabianom

Posts recomendados

Olá equipe do forum, gostaria de uma orientação..

Comprei um pc montado, nos primeiros 5 meses da compra o pc tava top, apos 5 meses ele dava erro de memoria e reiniciava sozinho e ate dava tela blue scream, levei na altorizada por 3 vezes, a primeira nao consertaram, apos a primeira vez o pc nao aceitava nada nem formataçao, travo total, a segunda vez que levei na altorizada disseram que trocaram a memoria, ate que realmente o pc melhorou pois voltou a funcionar, porém percebi que ele ainda desliga sozinho e deu erro me memoria "a memoria nao pode ser etc..", levei na altorizada de novo 3 vez,

des do dia 17/01 que esta la, ja fui na loja conferir por 3 vezes e sempre dizem que nao acham o problema, que o pc fica ligado na bancada e nao aparece erro nenhum, eles alegam que é a energia daqui de casa que faz meu pc dar erros... Apesar de não querer tomar medidas maiores como procon, ate porque não tenho os 3 OS de conserto pois a loja me solicitou as 2 anteriores na hora de levalo pra casa...

não posso ficar com um pc que aqui em casa da erro.. se vocês tiverem alguma experiencia parecida do que fazer ou o que poderia ser...

agradeceria muito!

Hardware do pc:

Fonte 500W real blue case

placa-mãe Asus p7h55m-lx

Processador intel core I5 750

3GB memoria

1 Tb HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...