Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike 1.5 vs. 1.6


Wolf.

Posts recomendados

cara eu acho que a versão 1.6 não pegou muito não...

tem uma porrada de servers do 1.5 ainda....

eu mesmo só jogava 1.5 mesmo muito depois do lançamento do 1.6...

não tem uma melhor nem uma pior, tem a que você gosta mais!

eu nem posso dizer porque nunca joguei a versão 1.6... acho que por preguiça ou por tradicionalismo fiquei na 1.5 mesmo... mas aí vai de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o prob é q o 1.5 sempre rodou em pcss mais populares, tal...

ai td undo se acostumou porque realment dominou o mercado das lanhouses e jogos multiplayers d fps por mt tempo....

eles tavam no topo tal e kiseram inovar ai fizeram o 1.6 e colokaram 2 armas novas, melhoraram um pouco o grafico, etc...

COnsequencia: o jogo ficou mais pesado e não roda com bons fps em computadores populares com vídeo onboard. E a mudança foi digamos radical comparado aas outras atualizações, porque do 1.3 pro 1.4 por ex só tinha mudado o esquema do pulo do cara fica cansado e fica pulando dmais, e do 1.4 pro 1.5 outros pequenos detalhes...ai o pessoal q não gosta dinova sentiu a diferença...

eu por ex odiava o 1.6. meu clanb no 1.5 wera um dos melhores d NEt, agent não perdeu uma partida sequer com o time titular (mais d 20 partidas) ai mudadmo pro 1.6 e.....as 3 primeiras partidas perdmo d 0 :palmas: :palmas: :palmas:

ai tem q acostuma tal...só q ai tem qgent q já desiste e preere fala q o 1.6 é uma m.erda doq treinar e melhorar.

hoje em dia é só 1.6. claro q tem 1.5 mas o oficial tal é 1.6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, a versão 1.5 é a melhor versão de cs já feita!

Poucos Bugs, melhor fps, e tem uma menor quantidade de cheats para usar... porque u cheating death funciona melhor com ele.

já o CS 1.6, apesar de ter escudo pra ct, armas novas e um grafico melhorado,ele é muito carregado por causa daquele software da Steam,e u cd não funciona legal com ele ...

Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!