Ir ao conteúdo

Monitor LG E2290V!

jpsm

Posts recomendados

Postado

Estou com a mesma duvida....

Acabo de montar um PC voltado para jogos, em especial o BF3.

Possuo atualmente o monitor Samsung 220T, de 22 polegadas e 20.000:1 2m/s.

Estou querendo comprar o Monitor:

LG LED 21.5 Polegadas Full HD HDMI Ultra Fino E2290V.

Link:http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...220:19372&tag=

Valor R$625,00 no CASH.

Sendo assim e contando com a maior esperiencia de vocês, gostaria de saber se é um bom monitor e se vocês me indicam algum outro de valor equivalente melhor ou mais atual com resposta de 2ms.

Desde já muito obrigado a todos e meu grande abraço!

Postado

Amigo, q engraçado! você tem o mesmo monitor q eu e quer trocar pelo mesmo q eu! rsrs Eu já comprei o meu, se quiser, depois q o meu chegar e eu testar, te falo como foi! valeu

Postado

Marcara pra entregar na sexta agora, dia 10... Se não atrasar no sábado mesmo te falo! Mas vou testar ela no meu pc velinho, porque a minha Radeon HD 7970 só na semana q vem! rsrs

Temos bom gosto mesmo! kkk Só falta você torcer pro Vasco também né!

Postado
Marcara pra entregar na sexta agora, dia 10... Se não atrasar no sábado mesmo te falo! Mas vou testar ela no meu pc velinho, porque a minha Radeon HD 7970 só na semana q vem! rsrs

Temos bom gosto mesmo! kkk Só falta você torcer pro Vasco também né!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae você ta querendo d+.... Aq é mengão! rs

beleza, fico no aguardo do que você achou do monitor... Só tem um problema... eu nao aguentei e ja comprei o meu também! kkkkkkkk Agora é só esperar a chegada!

Postado

Pode crer! kkkk Cara, o monitor chegou, comprei no Kabum também! Chegou direitinho, e gostei d+... além de mt bonito, o q não me importa, a imagem é boa d+++++++++! Pena q não pude testar em HD ainda, espero pc novo chegar! rsrs Mas acredito q você vai ficar mt feliz com a aquisição também!

Postado
Pode crer! kkkk Cara, o monitor chegou, comprei no Kabum também! Chegou direitinho, e gostei d+... além de mt bonito, o q não me importa, a imagem é boa d+++++++++! Pena q não pude testar em HD ainda, espero pc novo chegar! rsrs Mas acredito q você vai ficar mt feliz com a aquisição também!

opaaaaa! Q beleza! fico feliz em saber! rs.

valeu pela ajuda amigo e parabens pela aquisiçao!

abs

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...