Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Police Do Windows 2000


Visitante

Posts recomendados

Bem tenho 30 computadores em rede em um colegio todos com windows 2000 pro, preciso bloquear praticamente tudo, os usuarios são alunos, estão restritos, mas preciso além disso bloquear as configurações do painel de controle, propriedades de video, enfim todo sub menu que exibi propriedades, pois os alunos mexem demais nas maquinas, e eles não podem.

Conheço um software chamado Protect, mais tem licença, e não se tornou viavel, mas fiquei sabendo que no windows 2000 pró, tem uma ferramenta chamada Police, com alguns profiles, mas não estou conseguindo achar e muito menos usa-lo, então gostaria de saber como posso fazer isso no windows, estar bloqueando.

Grato

Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está num WORKGROUP ou DOMÍNIO?

Se for domínio pode usar as diretivas, isto se os usuários entrarem no domínio durante o logon.

Se for um workgroup você pode usar o GPEDIT.MSC e configurar as diretivas também, mas ai *todos* os usuários estarão sob ela, inclusive o administrador, para solucionar isso, leia abaixo:

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;293655

Com as diretivas você controla tudo que tem no Windows.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!