Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

teria como adicionar comparativos com outros hds do mesmo porte e ate mesmo ssd's?

acho que a maioria esmagadora que leem o teste leva em consideraçao para comprar

e tendo uma maior variedade de hds iria ajudar

Postado

O Problema é essa alta nos preço dos Hds que ainda incomoda o meu HD de 2tb comprei por 200 reais e hoje o mesmo custa quase 450 reais.

RAID precisa ser montado a partir do software da BIOS para evitar erro e perca dos dados.

Postado

tenho uma duvida, na conclusao falaram que e' melhor pegar 2 de 2tb e configurar RAID e' pelo mesmo preco que o de 3tb mais ou menos ne?

porque seguindo a logica, da pra pegar 2 de 3tb e deixar melhor ainda.. pois tem muitas motherboards con pouca quantidade de SATA, ou insuficiente ao longo prazo..

Postado

Seria interessante avisar que esse HD terá problemas para ser identificado em computadores mais antigos. Apenas mobos com bios UEFI conseguem identificar HD com mais 2.2TB

• 1 ano depois...
Postado

Eu havia comprado em torno de 1 ano atrás, o Seagate Barracuda Green 2 TB e essa semana comprei o Seagate Barracuda 3 TB, ambos para armazenar conteúdo multimídia de htpc e ambos alojados no case Welland USB 3.0.

Ao fazer a cópia de um outro hd externo que pus a venda, um Western Digital, modelo WD Elements, de 1.5 TB, USB 2.0, para o de 3 TB, percebi taxa de transferência extremamente lenta, estável em 25,1 MB/s.

Do Seagate 3 TB não tenho o que reclamar, gostei de ler o teste que fizeram e publicaram aqui no fórum e recomendo, sendo certo que todas as próximas compras de discos serão sempre Seagate e não considero comprar nenhuma outra marca. Já projeto comprar um Seagate de 4 TB, mas vou esperar os preços cairem.

Em São Paulo, o 3 TB pode ser encontrado desde R$ 460.

Creio que este post deveria continuar sendo respondido, pois trata-se de um produto ainda em linha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...