Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com notebook dell n5010


guitarist

Posts recomendados

Tenho um notebook dell n5010, e recentemente foi formatado!Antes de ser formatado apresentava um aquecimento quando muito exigido, mas sem prejudicar as funções como wi-fi e audio.Após a formatação o aquecimento continuou só que agora afeta as funções de wi-fi e audio, alem de quando clico em desligar ou reiniciar ele segue para fazer a função ordenada com exito, mas nunca finaliza, se é desligar fica encerrando eternamente...

Será que o problema foi má instalação do w7?È normal o processador estar sempre na sua capacidade maxima de uso?Obs:Limpeza foi feita por dentro e estou usando base com cooler para refrigerar...

Alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo , vamos lá:

já que a limpeza está ok, vamos proseguir.

1.recomendo dar boot com alguma distribuição linux recomendo ( ubunto) e observe se todo o funcionamento ocorre de forma perfeita.

2.estando ok, recomendo que realize testes na memória e o no hd.

3.todos estando ok, certifique-se na bios se tem alguma opção que desabili a wireless, cheque os drivers , enfim faça um pente fino verifique se as antenas não foram invertidas durante a manutenção se possivel teste com outra placa wireless.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos para mim esquentar quando a gente exige mais do computador. isso e normal "eu penso". mas quanto a demoara para encerrar. eu acho que pode ser realmente problema de software, tente formatar ele novamente. e se continuar a demora, dai ja passa para o hardware. dai em que sair testando item, por item. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!