Ir ao conteúdo

CD-R Já gravado é reconhecido como virgem???

cccgeo

Posts recomendados

Postado

Pessoal me ajude!!! Tenho uns Cds-R gravados em pastas são músicas?

Bem vamos ao problema: no aparelho de DVD eu tenho acesso as pastas e escuto as músicas normalmente. Mas quando eu coloco nos computadores e notebooks eles pensam que os CDS-R estão virgens!!! Testei em mais de 15 computadores tanto com o Win7 ou XP e eles pensam que estão virgens e aparece a unidade com 700mb livres..... Por milagre só teve apenas dois micros que reconheceram as pastas detalhe: os dois estavam com o XP instalados, mas como eu já disse anteriormente teve PCs com XP que passaram batidos também, afastando a hipótese que o problema é o seven...Então que mistério é esse pessoal:confused:

Postado

Quando voce puxa o status do disco em meu computador fala que ta vazio? ou mostra que tem algum espaço ocupado?, se for esse o caso os arquivos podem estar ocultos, você tem que ir em "opções de pasta, em modo de exibição, marque a opção *Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...