Ir ao conteúdo

Partição sumiu

Rafael Assumpção

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!!!!

e o seguinte,fui ver agira em meu note acer aquela partição q tem reservado para o office 2010 sumiu,me deparei com isso quando fiu ver alguns trabalhos meus esta na area de trabalho esta sem o todos em amarelo,com se eu não tivesse salvo nada,quando clico para abrir o documento ele diz q o ofice não esta instalado.Mas ai vem o inedito,quando entro em meus programa para ver o mesmo ele esta la e quando clico em abrir ele abre normal.se alguem puder me ajudar..

• Membro VIP
Postado

De que partição você esta falando?

Qual a letra da unidade (partição) em que esta instalado o seu Microsoft Office 2010?

---

Você pode também acessar a aba Propriedades de cada tipo de documento e apontar para que eles usem o executável do seu Office que esta funcionamento corretamente. Mas dependerá de sabermos em qual(is) unidade(s) esta instalado o seu Pacote Office 2010.

Postado

Olá amigo,

Infelizmente não entendi sua dúvida direito: Office, amarelo partição?

Pelo que eu sei por padrão o office é instalado na mesma partição onde fica o Windows na pasta c:\Arquivos de programas. Se eu tivesse que chutar diria que talvés você tenha links quebrados no desktop ou no menu iniciar que apontam para o local errado do office.

Tente o seguinte: clique com o botão direito sobre esses atalhos e na aba "Atalhos" em destino indique o local correto onde esta instalado seu office....você deve fazer isso para cada programa que faz parte do pacote do Office, espero ter ajudado e boa sorte amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!