Ir ao conteúdo

Placas De Viddeo Onboard

minghe

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se há algum macete ou se realmente é impossível instalar o NFS Underground em placas de video on board : placa-mãe ASUS A&V266-MX

Postado

Praticamente impossível mesmo cara, tem gente q não conseguiu roda com a Riva TNT 2 (num é uma placa de vidoe muito boa ne, mas já é melhor q uma on-board). Coloca uma MX440, ou FX5200 q roda beleza.

falou!

Postado

Olha, eu consegui rodar em um pc-chips com 32mb de video on-board, com um duron 1.3...

rodava no minimo, mas rodava... :P

Postado
Postado Originalmente por xueda@27 abr 2004, 10:01

Olha, eu consegui rodar em um pc-chips com 32mb de video on-board, com um duron 1.3...

rodava no minimo, mas rodava... :P

:ahh:

• Membro VIP
Postado

O micro da minha irmã tambem rodou em baixa resolução (640x480)...

Atlhon XP1800+

AsRock K7S41GX (video onboard, chipset SiS 741GX)

256MB RAM...

Postado

na minha placa d video onboard (geforce 2 integrated - 32mb) rodou bem em resolução baixa e com alguns detalhes no médio... afinal, falam q a A7N266VM-SE tem um vídeo onboard ótimo :aranha:

Postado

Vai depender do seu processador e da quantidade de memória que você tem no PC! Porém o mais importante é saber até quanto MB seu vídeo onboard pode compartilhar! Quanto mais MB melhor, por isso você deve ter bastante MB no PC!

Além disso, deixe a resolução minima possivel e 16Bits de cores!

Tenta aí cara! <_<

Postado

Antes de compra minha Geforce, eu usava a famigerada SiS 630 onboard. Com 128 MB de RAM, o GTA rodava muito lento, mas aí meu colega emprestou mais um pente de 64 MB. Fiquei com 192, e conseguia jogar o jogo, mas na resolução mínima, e com uma taxa de frames não muito boa, mas quebrava um galho. Já, o NFSU que eu saiba, é + pesado q o GTA, e acho q com placa onboard não dá pé não.

Postado

Na G2 ONBOARD aqui, rodou super tranquilo, a 640x480 com detalhes no médio... em 800x600 já fica um pouco mais lento...mas é jogável.

agora... em SIS 730 e CIA. eu acho meio....COMPLICADO

:P

Em tempo:

Além disso, deixe a resolução minima possivel e 16Bits de cores!

Tenta aí cara

olha amigo...Até onde eu sei você não tem como escolher a profundidade de cores no NFSU...Só dá p escolher a resolução... Acredito q o PADRÃO dele seja 32 bit.

Postado

No jogo em si não tem como alterar as configurações de cores, mas alterando nas propriedades de vídeo dá! E isso geralmente influencia no desempenho da maioria dos jogos em PC antigos!

Postado

mesmo sua placa d video suportando 32 bits de cores e você mudar nas propriedades d vídeo pra 16 bits, o NFSU irá rodar a 32 bits......... :aranha:

os 16 bits irão mudar as cores do desktop :aranha:

Postado
mesmo sua placa d video suportando 32 bits de cores e você mudar nas propriedades d vídeo pra 16 bits, o NFSU irá rodar a 32 bits......... 

os 16 bits irão mudar as cores do desktop

Faço minhas as suas palavras...era EXATAMENTE o q iria dizer...

Tanto q você pode tranquilamente rodar um jogo(ex. NEED FOR SPEED HOT PURSUIT 2 em 16 ou 32 bits, mesmo se estiver usando uma desktop com 256 cores) (mas qm ia usar desktop com 256 corer??? eheheh é só exemplo... :P )

Postado

Vocês é que pensam, eu também achava que não tinha nada a ver e só passei a acreditar quando vi com meus próprios olhos!

Tinha jogos que se eu deixasse meu desktop com 32Bits eles ficavam lentos, super pesados! Aí eu tinha que mudar meu desktop pra 16Bits!

Um desses jogos é Pro Evolution Soccer 3! E se eu não me engano o Unreal também era assim!

Dependendo do PC isso não vai ter diferença nenhuma mesmo, mas em PC limitados isso faz uma diferença significante!

Postado

Sei não...

Tentei instalar esse jogo aqui em casa em um Athlon XP 2000+ com uma Placa Mãe ECS que tem vídeo Onboard porém não funcionou. O jogo sequer parece na tela.

Me disseram que era porque esse jogo tem recursos 3D e o meu Vídeo Onboard é 2D.

Alguém pode confirmar se foi por isso mesmo que não rodou?

Ou será que foi por causa da pouca Memória? tem apenas 128 Megas DDR 266.

Postado
Postado Originalmente por Doody@29 abr 2004, 17:51

Sei não...

Tentei instalar esse jogo aqui em casa em um Athlon XP 2000+ com uma Placa Mãe ECS que tem vídeo Onboard porém não funcionou. O jogo sequer parece na tela.

Me disseram que era porque esse jogo tem recursos 3D e o meu Vídeo Onboard é 2D.

Alguém pode confirmar se foi por isso mesmo que não rodou?

Ou será que foi por causa da pouca Memória? tem apenas 128 Megas DDR 266.

Esse negócio de ser 2D ou 3D eu não sei, mas que a maioria dos vídeos onboard não possuem as mínimas instruções para rodar o NFS Underground, isso é verdade!!!!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!