Ir ao conteúdo

Coolermaster V8 e Phenom II x6 1100T

Posts recomendados

Postado
a AMD diz que a temperatura máxima para os núcleos é 62º :huh:

Eles não dizem mas é a máxima que ele suporta, ou seja, até 62 ta rodando, a partir disso ele pode fritar (literalmente).

Postado

Eu já mandei emails para a AMD pedindo o vCore suportado e tal...

Quandi pedi do vCore máximo que poderia por num OC eles me responderam dizendo que essas coisas são por conta dos usuários e qualquer tipo de OC tira garantia.

1 semana depois mandei um email pedindo das temperaturas, mas falei que era por que a temp ambiente é muito quente (se eu falasse em OC a resposta seria a mesma de antes) eles responderam que o máximo seria 90º no CPU e 62º nos núcleos. Essas temps são as oficiais da AMD pros Phenom 2 x6 não importa o modelo. Apesar de não estar no site...

Vou ter minha MX-4 em mãos essa sexta, como não sou um nerd por completo e tenho vida social, vou fazer o testes com ela na segunda...

Postado
Eu já mandei emails para a AMD pedindo o vCore suportado e tal...

Quandi pedi do vCore máximo que poderia por num OC eles me responderam dizendo que essas coisas são por conta dos usuários e qualquer tipo de OC tira garantia.

1 semana depois mandei um email pedindo das temperaturas, mas falei que era por que a temp ambiente é muito quente (se eu falasse em OC a resposta seria a mesma de antes) eles responderam que o máximo seria 90º no CPU e 62º nos núcleos. Essas temps são as oficiais da AMD pros Phenom 2 x6 não importa o modelo. Apesar de não estar no site...

Vou ter minha MX-4 em mãos essa sexta, como não sou um nerd por completo e tenho vida social, vou fazer o testes com ela na segunda...

UIAEHUEIAHIUEAHIUEAHIUEAHIHEIAU

Tá certo cara, mas ainda bato na tecla que suas temps sao boas, e claro que o v8 é mais propaganda do que qualidade. Parece absurdo mas ferrari é assim tambem, muito dizem que é um cara bem meia boca se for levar em consideração seu preço... então a partir de voce talvez cheguemos a conclusao que o v8 é a ferrari dos cooler?

valeu cara, e só por curiosidade, quanto pagaste pela mx-4?

Postado

valeu cara, e só por curiosidade, quanto pagaste pela mx-4?

Ela me saiu mais cara que a Artic Silver 5... a AS5 paguei uns R$29 a MX-4 saiu R$37... tinha lugar mais barato mas não valia a pena porque o frete saia muito caro...

Bom, tudo isso porque eu sou teimoso. Não me contento com essas temps do V8... Mas vamos ver no que que dá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!