Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster V8 e Phenom II x6 1100T


Posts recomendados

Eu já mandei emails para a AMD pedindo o vCore suportado e tal...

Quandi pedi do vCore máximo que poderia por num OC eles me responderam dizendo que essas coisas são por conta dos usuários e qualquer tipo de OC tira garantia.

1 semana depois mandei um email pedindo das temperaturas, mas falei que era por que a temp ambiente é muito quente (se eu falasse em OC a resposta seria a mesma de antes) eles responderam que o máximo seria 90º no CPU e 62º nos núcleos. Essas temps são as oficiais da AMD pros Phenom 2 x6 não importa o modelo. Apesar de não estar no site...

Vou ter minha MX-4 em mãos essa sexta, como não sou um nerd por completo e tenho vida social, vou fazer o testes com ela na segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mandei emails para a AMD pedindo o vCore suportado e tal...

Quandi pedi do vCore máximo que poderia por num OC eles me responderam dizendo que essas coisas são por conta dos usuários e qualquer tipo de OC tira garantia.

1 semana depois mandei um email pedindo das temperaturas, mas falei que era por que a temp ambiente é muito quente (se eu falasse em OC a resposta seria a mesma de antes) eles responderam que o máximo seria 90º no CPU e 62º nos núcleos. Essas temps são as oficiais da AMD pros Phenom 2 x6 não importa o modelo. Apesar de não estar no site...

Vou ter minha MX-4 em mãos essa sexta, como não sou um nerd por completo e tenho vida social, vou fazer o testes com ela na segunda...

UIAEHUEIAHIUEAHIUEAHIUEAHIHEIAU

Tá certo cara, mas ainda bato na tecla que suas temps sao boas, e claro que o v8 é mais propaganda do que qualidade. Parece absurdo mas ferrari é assim tambem, muito dizem que é um cara bem meia boca se for levar em consideração seu preço... então a partir de voce talvez cheguemos a conclusao que o v8 é a ferrari dos cooler?

valeu cara, e só por curiosidade, quanto pagaste pela mx-4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, e só por curiosidade, quanto pagaste pela mx-4?

Ela me saiu mais cara que a Artic Silver 5... a AS5 paguei uns R$29 a MX-4 saiu R$37... tinha lugar mais barato mas não valia a pena porque o frete saia muito caro...

Bom, tudo isso porque eu sou teimoso. Não me contento com essas temps do V8... Mas vamos ver no que que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!