Ir ao conteúdo

lg gh22np20 no Windows 7?

MatheusXtreme

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

eis as configurações do meu pc abaixo:

Gabinete=Xblade Preto

Placa Mãe=Asus P5G41T-M LX DDR3

Processador=Core2 Duo 7500

Placa de Video=Nvidia Geforce 1GB 9800gt ONBOARD

Memória=Kingston 4GB 1066MHZ DDR3

Estou com um problema com meu gravador de CD/DVD, ele é IDE sabe, a muito tempo, tento colocar no windows 7 e configurar o gravador, mas essa %¨#%@!%:angry: ... Não mostra no " meu computador " no windows 7 e no windows XP roda uma maravilha, no 7... coloco qualquer cd ou dvd ele fica com a luz piscando constantemente e nada (_( ... ai fui obrigado a voltar pro XP :wacko:

e sendo que meu pc roda perfeitamente e é feito para o 7...

O que eu faço gente?? me ajudem eu suplico? compra outro gravador?? :huh: ahhh não!!

Postado

Cara, um gravador SATA custa, em média, R$ 60,00. É tão barato que não compensa a incomodação que está tendo em ter que retroceder ao moribundo XP para usá-lo. Outra coisa a fazer é atualizar o BIOS e baixar todas as atualizações do W7.

EDIT:

Aqui tem uma lista de drivers para SATA, IDE, SCSI. Dá uma olhada. Aqui, a MS diz que seu gravador é compatível com W7 (64 bits, inclusive).

EDIT2:

O firmware dele está aqui.

Postado

valeu por me avisar cara... nem sabia que ele era compativel com o windows 7, deve ser algum coisinha errada que eu to fazendo, e esses drivers ai, nem sabia que tinha que instalar (os que você me passou)...

vou testar aqui...

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...