Ir ao conteúdo

Pc trava ao carregando o windows.

Kimisama

Posts recomendados

Postado

Postei minha duvida em outra parte do forum de ninguem respondeu.

Bem, aconteceram uma série de eventos com meu pc.

Minha placa mãe estava ruim, então eu comprei outra tecnicamente igual, só de fabricação mais recente. Cheguei em casa e instalei os drives e então meu teclado ficou louco, começou a apitar e digitar coisas aleatórias. Passei um antivirus (achei que fosse o bugbear, se esse for o nome dele haha), mas não adiantou. Ai o pc começou a apitar enquanto eu digitava. Reinstalei todos os drives, passei anti-virus e quando reiniciei, ele agora trava quando vai carregar o windows. Peguei um cd de instalação pra tentar formatar o pc, mas nem isso adianta, depois que carrega todos os arquivos ele fica com a tela preta com um underline piscando no canto superior esquerdo.

Estou desesperara, ninguem me respondeu antes do problema ficar maior e tenho medo de não me responderem de novo!

Preciso de ajuda ):

Postado

Vamos lá aos problemas Kimisama::music:

- Ao apertar o botão de iniciar tente ficar apertando F8 constantemente e escolha a opção "Última configuração válida" ou algo do tipo;

- Caso persista :priv:, veja se o PC está configurado pra iniciar no HD, entrando no SETUP;

:bandeira:GRANDE OBSERVAÇÂO: Sempre que você for mexer em qualquer coisa no PC (instalar novo hardware, software) CRIE o ponto de restauração do sistema assim terá mais chances de resolver seu problema.:hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...