Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/ conexão Roteador Encore 8 saidas.


SPECK

Posts recomendados

Boa noite pessoal , berê

Estou com um problemaço para o meu lado.

Tenho um roteador Encore 8 saidas como o da foto e as caracteristicas abaixo:

Características

Part Number: ENH908-NWY

Opera nos modos Full duplex ou Half duplex

8 portas 10/100Mbps

Leds indicadores de força e link/atividade

Compacto

Especificações

- Portas:

8 portas 10/100Mbps RJ-45 NWay

- Padrões:

IEEE 802.3 BASE-T

IEEE 802.3x Operação Full duplex e Controle de Fluxo

- Memória de Armazenamento Temporário:

768KB para todo o sistema

- Taxa de Filtragem e Repasse:

10Mbps: 14,880pps/14,880pps

100Mbps: 148,800pps/148,800pps

Espero não dificultar o problema, mas divido a conexão com mais 6 pessoas, tudo através de cabo e " No wireless" , tanto que o bichinho nem tem capacidade para tal como podem verem a foto.

Acontece que só eu não consigo acessar a internet, todos os outros conseguem.

Sou leigo no assunto de rede, não sei configurar manualmente , pois já tinha tudo pronto . O técnico que era colega se mudou e agora estou chupando o dedo, tipo uma vez deu pau e eu tive que pedir para ele formatar, até ae tudo bem, quando ele trouxe o PC, só foi plugar o cabo amarelo que é plugado no roteador e na placa de rede do PC e funciona, viva la vida, acesso total.

Só agora ontem não sei o que aconteceu que parei de ter acesso a internet. Todos os outros da vilinha ( que é uma casa do lado da outra aqui), tem acesso através do cabo azul na qual não lembro o nome, este cabo azul sai do roteador e vai direto para o pc deles e ninguem sabe como eu posso arrumar a minha conexão !!!!!!!! .

Já tentei fazer uma nova rede doméstica , reinstalar a placa de rede, trocar os cabos e nada .

Será também que a minha placa de rede queimou ???

Manualmente eu não sei fazer , o Windows é o XP e o roteador não tem cd de instalação o técnico trouxe da casa dele e me vendeu por R$ 20,00 pilas.

se puderem ajudar , agradecido .

abs

post-42624-13884962041087_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!