Ir ao conteúdo

Problemas com Youtube

cassiomi

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou tendo um probleminha bem chato ultimamente.

Possuo internet da NET Virtua, consegui ver alguns videos no youtube normalmente, e ouros travavam, coisa normal.

Esta semana contratei net de 10 mega, antes era 1 mega. É uma maravilha para downloads. Uso torrent e consigo baixar a 1mbps.

MAS o Youtube continua a mesma coisa! Muitos videos não carregam no tempo que se ve. Tudo bem, é só pausar e deixar carregar...

Ai que está o problema! Não sei qual mudança que teve no player do youtue, que os vídeos não carregam inteiros mais se tu deixar pausado. Ele carrega um pedaço só, bem pouco, e vai carregando enquanto tu vai vendo. Ou seja, não posso pausar, nem ver o video fluentemente, gerando travamentos inevitáveis.

Estou com grande dificuldade de achar na internet algo parecido, devido a grande quantidade de informações de problemas com carregamento de videos no youtube.

Então meus problemas são esses 2: demora no Streaming, e player que carrega o video por partes. Esses dois problemas juntos impossibilitam eu ver muitos vídeos.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado!

Postado

1º Sempre manter os arquivos temporários limpos, de preferência utilizando o ccleaner.

2º É complicado, também tenho 10MB e não é tudo aquilo pra ver vídeos, o problema mesmo é no próprio youtube que não aguenta a demanda, quer ver, faça um teste, use o youtube depois da meia noite, vai ser uma maravilha.

Postado

O youtube anda meio mal das pernas, um caso semelhante eu percebi isso, o youtube engasgando num sábado a tarde, apelei prum serviço de vídeos educativos de ratos com essa conexão de 10 megas no mesmo horário e eles rodavam macios...rs

O teste de usar de madrugada o youtube é quente mesmo.

att

Postado

Os meus problemas com o Youtube geralmente são relacionados com o navegador, o Ópera roda os videos do youtube legalzinho, o IE é fatal travar, o Google Chrome também carrega muito bem os videos...

Postado

Pois é, eu entendo essa história do youtube não atender altas demandas. Não tenho problema em deixar pausado e esperar carregar. O problema é que quando eu pauso o vídeo, ele não carrega tudo, só uns 5% à frente, para carregar o resto eu tenho que ir assistindo. Não faz muito tempo que meu youtube começou a carregar desta maneira.

Eu começo a assistir o video, dai tranca, ai eu pauso para ele carregar mais, mas ai ele carrega um pouco e para de carregar, então eu dou play de novo até trancar mais uma vez, mas ele não carrega rápido o suficiente e trava de novo, e isso é uma *****.

Não são em todos os videos, mas são em muitos. Fica impossível assistir um vídeo de 9 minutos, sendo obrigado a ficar pausando toda hora, e não podendo esperar carregar tudo para ver lisinho.

Talvez isso seja para as pessoas não abrirem um monte de vídeos e esperar carregar para ver depois...

Postado

não é problema com o youtube, é problema com o virtua usando o cache medíocre da embratel

funciona direito de madrugada porque esse cache ridículo da embratel não tá congestionado

tenho 10mbps e não consigo ver nada em 1080p ou 720p, só em 360p e olha lá

aqui os videos carregam a 500 kbps ~ 1000 kbps, sendo que o certo seria a ~9500 kbps

quando não tá com o cache da embratel fica uma maravilha tudo carregando a 9500+ kbps

Postado

Aqui eu tenho 50M GVT e é a mesma novela com alguns vídeos, algumas vezes fica de uma maneira como se eu estivesse usando conexão 56Kbps.

O que pode ajudar e funciona comigo, na maioria das vezes, é mudar a qualidade do vídeo. Se o vídeo trava com 360p, mude para 480p ou mais alto se estiver disponível.

• 1 ano depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo, mas como cheguei até aqui depois de muito bater cabeça no google atrás de uma solução, resolvi deixar aqui minha contribuição.

Parece que esse novo "método" de carregamento de vídeos é do youtube mesmo. =/

Porém, após executar os procedimentos abaixo e diminuir a qualidade do vídeo (que era em HD), consegui fazer com que o bendito carregasse pausado. :lol:

http://support.google.com/youtube/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1230977

Espero ter ajudado!

Pois é, eu entendo essa história do youtube não atender altas demandas. Não tenho problema em deixar pausado e esperar carregar. O problema é que quando eu pauso o vídeo, ele não carrega tudo, só uns 5% à frente, para carregar o resto eu tenho que ir assistindo. Não faz muito tempo que meu youtube começou a carregar desta maneira.

Eu começo a assistir o video, dai tranca, ai eu pauso para ele carregar mais, mas ai ele carrega um pouco e para de carregar, então eu dou play de novo até trancar mais uma vez, mas ele não carrega rápido o suficiente e trava de novo, e isso é uma *****.

Não são em todos os videos, mas são em muitos. Fica impossível assistir um vídeo de 9 minutos, sendo obrigado a ficar pausando toda hora, e não podendo esperar carregar tudo para ver lisinho.

Talvez isso seja para as pessoas não abrirem um monte de vídeos e esperar carregar para ver depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...