Ir ao conteúdo

Monitor com DUAS entradas HDMI

Arthur BW

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece algum monitor LED, entre 21,5" e 24", Full HD com duas entradas HDMI? Preciso das duas entradas pra Xbox e PC. Como não vou usar a função TV em si, acho que um Monitor TV talvez não valeria a pena, já que um Monitor simples sai mais em conta.

Obrigado

• Coordenador
Postado

Você encontrará monitores com duas entradas sim mas será uma VGA e outra DVI, (que pode ser ligada através de adaptadores HDMI), mas com mais de uma entrada HDMI só os TVs mesmo!...

Postado
Você encontrará monitores com duas entradas sim mas será uma VGA e outra DVI, (que pode ser ligada através de adaptadores HDMI), mas com mais de uma entrada HDMI só os TVs mesmo!...

Mas teria a mesma qualidade da entrada HDMI uma entrada VGA/ DVI com adaptador HDMI? porque se sim, ai acho que vou comprar o Samsung 23" LS23A550HSLZD que tem tempo de resposta 2ms. Mas no outro caso, achei um monitor da AOC com duas entradas HDMI : http://www.casasbahia.com.br/Monitor-LCD-LED-AOC-23-E2343F2K-Widescreen-Full-HD-c-HDMI-403681.html . Será que é bom? E aproveitando, o que uma TV Monitor Samsung T22A550 teria a mais que esse monitor AOC, fora o fato de poder assistir TV e o preço bem mais alto? Obrigado.

• Coordenador
Postado

Me parece que você fez confusão! o padrão VGA é uma coisa completamente diferente do padrão DVI e é um padrão muito mais distante do HDMI!!!...

Por Mim, eu escolho o Samsung!

Embora a AOC seja uma das maiores fabricantes de monitores, ainda dou mais credibilidade para a Samsung!...

Postado

Realmente, me confudi mesmo haha. Mas obrigado ai pela ajuda. Acabei optando pela TV Monitor Samsung TA550 21.5" . Esse sim tem duas entradas HDMI. Pode fechar o topico. Obrigado de novo!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!