Ir ao conteúdo

P3b-f a 1ghz e 133mhz ?

Marcelo M Neves

Posts recomendados

Postado

Até onde sei, a P3BF tem apenas 100mhz de barramento (não sei se dá pra colocar em 133mhz por OC, mas o problema a partir daí vai ser o divisor, tornardo o PCI muito alto), e por ela usar slot 1, e o P3 1.1 trabalhar em 133, você não conseguirá a performance ideal dele.

Eu particularmente compraria um placa-mãe que fosse projetada para o P3 1.1, com sockete 370 (acho que é isso mesmo).

Falou,.....

Postado

Cara não da para colocar um P3 1.1ghz não essa placa aceita no maximo um Pentium 3 933mhz slot1, pois essa sua placa-mãe não aceita processadores do tipo socket 370, que é usado em placas mais novas esse P3 1.1ghz é socket 370 e não é compativel com sua placa-mãe cara acho legal você comprar uma outra placa-mãe se quiser usar esse P3 1.1ghz, mais se você for investir uma grana nisso te aconselho a comprar uma Athlon XP que tem bem mais desempenho que um P3 e é mais barato isso sim seria a melhor opção só mais uma coisa vou te passar um link com todas as especificações da sua ASUS  beleza....

Outra coisa sua placa-mãe tem clock externo de 100mhz !!!!

Até mais cara !!!

:-BEER  :-BEER  :-BEER

ASUS P3BF

Postado
Postado Originalmente por MD1@19 Dez. 2002,03:10

E usando o adaptador s370 para usar os p3 socket 370 a 100mhz mesmo até em que velocidade minha placa-mãe alcançaria ?

Veja qual é o maior multiplicador da placa-mãe, veja se ela permite também ajustes no fsb.

Sei que o multi dela vai até 9X, veja se com uma atualização de bios isso aumenta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!