Ir ao conteúdo

Problemas com GCC

VitorOliveira

Posts recomendados

Postado

Sou estudante do curso de Sistemas de Informação e em minha curiosidade fiz de tudo para conseguir compilar programas básicos pelo prompt de comando (gcc). Mas depois de baixar o mingw (ultima versão) nenhum compilador funciona mais. Creio que eu tenha afetado o gcc de alguma forma. O que devo fazer? Há como consertar isso ou devo formatar o pc de uma vez?

O computador é um Dell Inspiron N5010 com sistema windows 7 home premium 64 bits. Preciso arrumar isso ate segunda para uma aula de algoritmos 2. Agradeço a ajuda.

Postado

Salve, VitorOliveira,

Já tentou desinstalar o MinGW? Normalmente, existe um atalho "Uninstall mingw-get" que permite fazer essa remoção. Outra coisa, procure instalar o MinGW na raiz do disco (C:\).

Se possível, informe os erros que aparecem.

NW

Postado

Nossa, no meu desespero deixei de pensar com clareza! Eu cheguei a desinstalar o mingw mas não apaguei a pasta remanescente, a que continha os arquivos que geravam os conflitos. Mas muito obrigado pela resposta rapida, ela me lembrou de deletar o tal folder...

Bom agora os problemas de compilação acabaram, muito obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!