Ir ao conteúdo

HTC ultimate

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Olha: não tive um celular com Windows... Mas trata-se de um smartphone 3G, ou seja: ele papa muita bateria. HTC é bom sim, marca reconhecida internacionalmente..... Muito boa.

Mas, outros sistemas como Android e iOS são melhores, e aparelhos com Android são um ótimo Custo x Benefício, além de contar com mais opções de aparelhos.

O WP7 ainda é um sistema novo, e opções como o Nokia Lumia 800 são legais para os consumidores. O preço é salgado pois trata-se de um ótimo smart.

O que você vai fazer muito no smart? Ex.: Jogos, 3G, WiFi, Tethering, Ligações, Sms.

Postado

olha jogo some interessa mesmo o angry birds. jogo no note em casa.. nem curto muuuuito na verdade... quero pr atwitter , face, email, agenda eletronica de compromissos, basicamente e navegar pela net qeu eu curto muito tbem

Postado

O WP7 é um sistema muito bom em essencial, considerado por muitos o mais estável e otimizado (e realmente, meu amigo tem um Omnia W e NUNCA vi dar um lag se quer na interface), e também é muito simples, o que facilita a utilização de quem não precisa de um aparelho todo customizado e cheio de apps. Sobre a bateria, é raro um smartphone que dure bastante, mas acho que deve ter uma duração no nível dos symbians ou melhor. De uma olhada também nos Lumia 800 e 710, que ja tem update confirmado para o futuro WP8 "Apollo" !

• 3 semanas depois...
Postado

comprei um nokia 710 para minha esposa... fora o fato que tem que se trocar o sim card do mesmo, (foi feito free, sem duvida...) ele nao tem local de memory card, e o software dele e o zune, andandona contra mao do software da nokia....(que eu acho muuuuito bom e pratico e funcional) ele e muito bonitinho (prefiro o 800 mas nao posso pagar), e apesar de ter um camera muuito ruim( ao contrario do meu N8) e bonzinho, rapidinho, mas nao se acha apps, e deficilimo transferir dados de um sim para outro, e a bateria esta durando pouco, muuuito pouco!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!