Ir ao conteúdo

PCware APMCP68

maumaums

Posts recomendados

Postado

você esta fazendo alguma coisa errado amigo

eu possuo a msma fonte e a mesma placa e ambos estão funcionando normais

o cabo q você quis dizer dessa fonte possui 8pinos mais q dai eles se dividem pela metade q assim você consegue plugar ele normalmente deixando 4piinos livres e o outro encaixado

espero q tenha entendido

• 4 semanas depois...
Postado

Gente meu pc tb veio com essa placa , o único problema que eu estou enfrentando com ela é o de temperatura , Meu pc é um athlon x4 630 , 4 gb de ddr 3 , hd samsung de 500 gb , fonte corsair vx - 550 Vga é Gtx 550 TI , odas as temperaturas ficam abaixo de 55º , porém a temperatura do MCP chegou a 84º em iddle , nem sei mais o que eu faço para baixar isto o no chipset dessa placa é impossível colocar um cooler , só tem o dissipador.

• 9 meses depois...
Postado

Minha placa mãe também é essa PCWARE APMCP68 e quando ligo o PC mexo um pouco ele congela a tela por uns 20segundos e volta ao normal e as vezes faz como se estivesse tirando e conectando o cabo do monitor e para toda vez que ligo e vou mexer é assim será que é a placa mãe??? Também já teve congelamentos na tela de boot da placa mãe. Será que atualizar a BIOS resolve? Como atualizar?

Postado
eu infelizmente possuo uma placa dessa e é normal a tela congelar as vezes.já atualizei a bios e nao resolveu esse problema

Mas tem horas que da muitos problemas congela na inicialização.

Tem como eu trocar por outra placa mãe? Qual você recomenda?

Postado
Depende se você quer colocar novo processador. memoria ram etc

é melhor montar um pc peça por peça do que comprar um completo.

????????

Ta louco não faz nem um ano que comprei esse PC.

Postado

a minha congelar é o menor dos problemas,pra você ter uma ideia quando eu comprei meu pc( pelo shoptime )ela veio com um problema no chipset q a imagem fica toda rosada,tinha 3 anos de garantia mais eu n troquei porque eu uso a saida da minha placa de video.minha configuração atual é essa da minha assinatura,mais ontem eu comprei uma outra placa de video porque essa minha ja esta bem cansada :).comprei uma XFX HD7870 256bits e como só falta eu trocar a placa-mãe pra eu ficar satisfeito com meu pc eu tava querendo comprar essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496731478-placa-me-asus-am3-m5a78l-m-lx-am3-amd-760g-micro-atx-_JM,é uam mobo basica mais é bem melhor q qualquer pcware.como gastei uma grana na placa de video vou pegar uma placa dessa mesmo

Postado
a minha congelar é o menor dos problemas,pra você ter uma ideia quando eu comprei meu pc( pelo shoptime )ela veio com um problema no chipset q a imagem fica toda rosada,tinha 3 anos de garantia mais eu n troquei porque eu uso a saida da minha placa de video.minha configuração atual é essa da minha assinatura,mais ontem eu comprei uma outra placa de video porque essa minha ja esta bem cansada :).comprei uma XFX HD7870 256bits e como só falta eu trocar a placa-mãe pra eu ficar satisfeito com meu pc eu tava querendo comprar essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496731478-placa-me-asus-am3-m5a78l-m-lx-am3-amd-760g-micro-atx-_JM,é uam mobo basica mais é bem melhor q qualquer pcware.como gastei uma grana na placa de video vou pegar uma placa dessa mesmo

Será que se eu colocar essa placa de video simples: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493056568-placa-de-video-ati-radeon-hd5450-1gb-ddr3-64bit-hdmi-curitib-_JM resolve o problema?

A placa mãe só vou poder trocar final de ano, tava querendo jogar GTA SA ta rodando super normal mas... a imagem fica cortada e resolução não se ajusta de jeito nenhum.

O link da placa mãe que você passou ta OFF

Postado

sinceramente eu acho melhor você trocar essa placa-mãe brother,eu n troquei ainda porque toda vez q to pra comprar outra placa-mãe eu acabo comprando outro hardware.mais dessa vez vou ter de troca mesmo porque acho q ela ta limitando dmais minha maquina.

Procura pelo nome Asus Am3+ M5a78l-m Lx q esse é o modelo da placa q te mandei

Postado
sinceramente eu acho melhor você trocar essa placa-mãe brother,eu n troquei ainda porque toda vez q to pra comprar outra placa-mãe eu acabo comprando outro hardware.mais dessa vez vou ter de troca mesmo porque acho q ela ta limitando dmais minha maquina

Mas qual placa mãe você recomenda?

Postado
se eu tivesse uma grana sobrando compraria uma ECS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492784017-placa-me-ecs-black-edition-deluxe-am3-ddr3-140w-tdp-_JM

Ops:esqeci de mencionar q eu uso um Phenom II,então essas placas q eu estou te falando sao pra usar em Phenons e Bulldozers,nao tenho certeza se tem compatibilidade com outros modelos processadores..

Essa placa mãe ECS eu teria que trocar minha fonte para usar ela? Minha fonte é 300w reais spaceBR.

Trocando a placa mãe teria que formatar????

Essa é boa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491805492-placa-me-asus-m5a78l-le-cpu-am3-125w-buldozer-fx-8350-_JM

Postado

formata muito provavelmente teria sim.

agora trocar de fonte acho q não,e acho q a spacebr é só montadora,ela nao fabrica fontes nao.

Aliaz eu tinha uma bluecase de 500w q nao duro 1 mes no meu pc,tive trocar 2 vezes e na 3ª eu troquei por um fone da microsoft,dai eu aprendi q fonte boa é toa importante quanto qualquer outro hardware.dai eu comprei uma corsair

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!