Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mariobrazzo

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal, meu filhinho pequeno tem um Xiaomi redmi 2 e ontem em determinado momento a bateria descarregou por completo e após uns 50 minutos no carregador percebi que estava muito quente, fora do normal. Daí retirei do carregador e ao tentar ligar não dá mais imagem nenhuma na tela e nem a luzinha que tem próximo ao botão home dele acende. Porém quando eu aperto o botão liga/desliga dele o aparelho vibra, somente isso. E agora será que tem solução?
  2. Olá amigos maníacos tudo bem? Então ultimamente pelo PC eu não consigo carregar alguns sites, mesmo após ter formatado, trocado servidor DNS e etc, percebi que vários sites são da GLOBO, como o G1, PEGN , TECHTUDOe etc. O erro que dá é aquele AH NÃO. O engraçado é que pelo celular funciona normalmente utilizando a mesma rede que utilizo no PC. A cheguei a desabilitar o IPV6 também e de nada adiantou, sinceramente não sei mais o que fazer. A operadora que uso aqui é a NET.
  3. Nossa até que enfim vai simplificar , pois eram tantas , tantas mas tantas regras que eu admito que tinha deixado de participar do fórum.
  4. Bom Fica uma dica à todos os integrantes do CDH que realizam os testes. Porque não postam vídeos de suas experiências , seria um pouco melhor pra avaliarmos os produtos por vocês testados.
  5. Já que foi falado na rádio que poderíamos deixar sugestões em qualquer tópico relacionado aos programas eu sugiro um tutorial ensinando a utilizar o prime 95 , já que ele é tão utilizado nos testes de refrigeradores (coolers) aqui no cdh.
  6. Meu caro faller , não desista , você no Brasil é único , eu indiquei seus tópicos escritos aqui no CDH para muitos amigos , você é uma espécie de guia de produtos elétricos ligados à informática , fontes , filtros de linha e no-breaks , com certeza o seu guia seria de muita utilidade. Um amigo meu comprou uma fonte , sem me consultar e sem ler nada a respeito , e ele não entende nada de fontes , dai o cara comprou essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467630688-fonte-cooler-master-600w-extreme-power-plus-_JM Cooler master extreme power plus 600 , dai quando eu dei o link do teste dela aqui no CDH classificando a mesma como produto bomba o cara ficou deseperado e muito "P" da vida com o vendedor que lhe disse que era uma excelente fonte , e olha que ela sequer tem pfc ativo. O despreparo de todos nesse país é terrível , seja quando for comprar uma fonte , uma moto ou um carro , ou até ligar pra sua operadora pra reclamar que sua internet deu problema é perceptível que o conhecimento técnico de todas essas pessoas é perigosamente baixo , eles mesmos não sabem o que estão vendendo , seja um produto ou um serviço. Infelizmente esse pais é feito de analfabetos funcionais , alguns somente com nível primário e outros com nível superior. Como diz o Luiz Carlos Ewald , em seu livro "Sobrou dinheiro", quem não lê , mal fala , mal ouve , mal vê. Brasileiro já não lê , e quando lê não entende , por isso temos esse país que mesmo com muitas riquezas tem grande parte de sua população beirando à bancarota.
  7. Eu não daria o selo de produto recomendado , o cooler permite que o processador atinja 77º , isso é muito quente.
  8. Gente eu queria comprar um cooler desses , pois meu athlon II x4 , já chegou a impressionantes 72º , e eu sei que o máximo recomendável para meu processador é 71º , o problema é , será que vai dar pra instalar ele na minha placa mãe , não atrapalharia as memórias e nem encostaria na minha fonte , minha placa é uma apmcp68 da pc ware. E tb tem minha gtx 550TI que fica logo abaixo.
  9. Obrigado por sua ajuda meu caro faller , eu sei que você falou da dupla conversão no início do tópico , mas para leigos é um pouco difícil de entender.
  10. Eita que ***** , já vi que vou ter juntar mais dinheiro para comprar um no-break , ou você meu caro faller conhece algum nessa faixa de preço de pelo menos 1200Kva , que seja de dupla conversão , e assim , poderia explicar para os leigos o que é essa tal de dupla conversão , uma vez que eu de energia só entendo de ligar as coisas na tomada , todo o resto eu sigo tutoriais que eu vejo por ai na Net.
  11. Bom hoje em dia não tenho mais problemas com oscilação de tensão pois antes tinha uma fonte genérica , depois comprei uma corsair cx- 430 , como precisei trocar a placa de vídeo por uma gtx 550 TI eu colocquei uma corsair VX 550 , que mesmo com muitas oscilações na rede elétrica ela continua funcionando , e olha que no local do RJ onde eu moro as vezes a tensão cai abaixo dos 90 volts , chegando a desarmar os compressores de freezer , geladeira e condicionador de ar , e aqui falta luz dia sim dia também , por isso estou pensando em comprar um no-break , somente para o problema da falta de luz , uma vez que com essa fonte que eu tenho no momento a energia aqui já esteve com um mínimo de 84 volts e o pc continuou funcionando. Já li que no-break tem que ser de onda senoidal pura , então eu vi esse no-break aqui Manager III Senoidal de 1400VA ele é o mais barato de onda senoidal que eu encontro aqui no rio de janeiro. Eu vi até este vídeo dde um osciloscópio testando ele Bom queria saber com os mais experientes se vale a pena comprar um desses , no momento é o que eu posso pagar , pois se não valer a pena eu espero mais algum tempo para comprar outro. Só pra acrescentar esse no-break citado por mim o modelo de 1400VA está girando entre 750 e 850 reais aqui nas lojas do rio de janeiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!