Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCware APMCP68


maumaums

Posts recomendados

você esta fazendo alguma coisa errado amigo

eu possuo a msma fonte e a mesma placa e ambos estão funcionando normais

o cabo q você quis dizer dessa fonte possui 8pinos mais q dai eles se dividem pela metade q assim você consegue plugar ele normalmente deixando 4piinos livres e o outro encaixado

espero q tenha entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente meu pc tb veio com essa placa , o único problema que eu estou enfrentando com ela é o de temperatura , Meu pc é um athlon x4 630 , 4 gb de ddr 3 , hd samsung de 500 gb , fonte corsair vx - 550 Vga é Gtx 550 TI , odas as temperaturas ficam abaixo de 55º , porém a temperatura do MCP chegou a 84º em iddle , nem sei mais o que eu faço para baixar isto o no chipset dessa placa é impossível colocar um cooler , só tem o dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Minha placa mãe também é essa PCWARE APMCP68 e quando ligo o PC mexo um pouco ele congela a tela por uns 20segundos e volta ao normal e as vezes faz como se estivesse tirando e conectando o cabo do monitor e para toda vez que ligo e vou mexer é assim será que é a placa mãe??? Também já teve congelamentos na tela de boot da placa mãe. Será que atualizar a BIOS resolve? Como atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha congelar é o menor dos problemas,pra você ter uma ideia quando eu comprei meu pc( pelo shoptime )ela veio com um problema no chipset q a imagem fica toda rosada,tinha 3 anos de garantia mais eu n troquei porque eu uso a saida da minha placa de video.minha configuração atual é essa da minha assinatura,mais ontem eu comprei uma outra placa de video porque essa minha ja esta bem cansada :).comprei uma XFX HD7870 256bits e como só falta eu trocar a placa-mãe pra eu ficar satisfeito com meu pc eu tava querendo comprar essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496731478-placa-me-asus-am3-m5a78l-m-lx-am3-amd-760g-micro-atx-_JM,é uam mobo basica mais é bem melhor q qualquer pcware.como gastei uma grana na placa de video vou pegar uma placa dessa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha congelar é o menor dos problemas,pra você ter uma ideia quando eu comprei meu pc( pelo shoptime )ela veio com um problema no chipset q a imagem fica toda rosada,tinha 3 anos de garantia mais eu n troquei porque eu uso a saida da minha placa de video.minha configuração atual é essa da minha assinatura,mais ontem eu comprei uma outra placa de video porque essa minha ja esta bem cansada :).comprei uma XFX HD7870 256bits e como só falta eu trocar a placa-mãe pra eu ficar satisfeito com meu pc eu tava querendo comprar essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496731478-placa-me-asus-am3-m5a78l-m-lx-am3-amd-760g-micro-atx-_JM,é uam mobo basica mais é bem melhor q qualquer pcware.como gastei uma grana na placa de video vou pegar uma placa dessa mesmo

Será que se eu colocar essa placa de video simples: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493056568-placa-de-video-ati-radeon-hd5450-1gb-ddr3-64bit-hdmi-curitib-_JM resolve o problema?

A placa mãe só vou poder trocar final de ano, tava querendo jogar GTA SA ta rodando super normal mas... a imagem fica cortada e resolução não se ajusta de jeito nenhum.

O link da placa mãe que você passou ta OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho melhor você trocar essa placa-mãe brother,eu n troquei ainda porque toda vez q to pra comprar outra placa-mãe eu acabo comprando outro hardware.mais dessa vez vou ter de troca mesmo porque acho q ela ta limitando dmais minha maquina.

Procura pelo nome Asus Am3+ M5a78l-m Lx q esse é o modelo da placa q te mandei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho melhor você trocar essa placa-mãe brother,eu n troquei ainda porque toda vez q to pra comprar outra placa-mãe eu acabo comprando outro hardware.mais dessa vez vou ter de troca mesmo porque acho q ela ta limitando dmais minha maquina

Mas qual placa mãe você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse uma grana sobrando compraria uma ECS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492784017-placa-me-ecs-black-edition-deluxe-am3-ddr3-140w-tdp-_JM

Ops:esqeci de mencionar q eu uso um Phenom II,então essas placas q eu estou te falando sao pra usar em Phenons e Bulldozers,nao tenho certeza se tem compatibilidade com outros modelos processadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse uma grana sobrando compraria uma ECS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492784017-placa-me-ecs-black-edition-deluxe-am3-ddr3-140w-tdp-_JM

Ops:esqeci de mencionar q eu uso um Phenom II,então essas placas q eu estou te falando sao pra usar em Phenons e Bulldozers,nao tenho certeza se tem compatibilidade com outros modelos processadores..

Essa placa mãe ECS eu teria que trocar minha fonte para usar ela? Minha fonte é 300w reais spaceBR.

Trocando a placa mãe teria que formatar????

Essa é boa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491805492-placa-me-asus-m5a78l-le-cpu-am3-125w-buldozer-fx-8350-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formata muito provavelmente teria sim.

agora trocar de fonte acho q não,e acho q a spacebr é só montadora,ela nao fabrica fontes nao.

Aliaz eu tinha uma bluecase de 500w q nao duro 1 mes no meu pc,tive trocar 2 vezes e na 3ª eu troquei por um fone da microsoft,dai eu aprendi q fonte boa é toa importante quanto qualquer outro hardware.dai eu comprei uma corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!