Ir ao conteúdo

Centurion 5 by Murlads®

Murilo.Lima

Posts recomendados

Postado

Hoje fiz umas pequenas modificações na VGA e na fonte coisa bem básica mesmo. Na VGA fiz um adesivo caseiro e na fonte toquei o fan original dela por um da akasa com led azul, organizei os cabos com Flex Sleeving preto e pintei os molex com esmalte preto.

radeonxfxhd4830.jpg

foto0315jp.jpg

foto0316t.jpg

foto0319b.jpg

foto0320w.jpg

foto0321p.jpg

foto0322w.jpg

Postado
Hoje fiz umas pequenas modificações na VGA e na fonte coisa bem básica mesmo. Na VGA fiz um adesivo caseiro e na fonte toquei o fan original dela por um da akasa com led azul, organizei os cabos com Flex Sleeving preto e pintei os molex com esmalte preto.

radeonxfxhd4830.jpg

foto0315jp.jpg

foto0316t.jpg

foto0319b.jpg

foto0320w.jpg

foto0321p.jpg

foto0322w.jpg

Adorei os adesivos da placa-de-vídeo! Engraçado só você falar que fez hoje, pois anteontem vi essas fotos no seu blog (o link da sua assinatura). Mas ficou muito bom! ;)

Aliás, essa Radeon HD 4830 da XFX é muito linda! Apesar de relativamente antiga, é bem charmosa! Dá um ar bem top para a aparência do seu gabinete...

Postado

Desculpe-me pelo equivoco pistigrilo, na verdade não foi ontem que fiz, confundi porque o pessoal pergunta sobre o q acontece com o casemod, mas acabei postando todo o trabalho no meu micro blog e repassando as fotos mais importantes do projeto agora para o fórum. Mas valeu pela força!

Postado
Desculpe-me pelo equivoco pistigrilo, na verdade não foi ontem que fiz, confundi porque o pessoal pergunta sobre o q acontece com o casemod, mas acabei postando todo o trabalho no meu micro blog e repassando as fotos mais importantes do projeto agora para o fórum. Mas valeu pela força!

Aguardo as outras fotos que estão faltando! ;)

Postado
E ai galera beleza!

Segue novas fotos do projeto depois de pintar o gabinete e começar a montagem.

foto0349z.jpg

foto0351x.jpg

foto0352q.jpg

foto0353h.jpg

foto0354j.jpg

foto0355h.jpg

foto0356y.jpg

foto0357d.jpg

foto0359yh.jpg

foto0360j.jpg

Belo trabalho! Nota-se capricho na sua pintura. Que tipo de tinta você usou? Bom! Eu admito que gostava mais das presilhas brancas, mas não ficou ruim não. E é aquilo que já falei: quem tem que gostar é você! Hehehe...

Aguardo as fotos do projeto pronto (que imagino que sejam as mesmas do seu blog, mas mesmo assim é legal ver por aqui).

Postado

Iae Murilo!

Sou da área do modding aqui tb kkk!

Dei uma sumidinha mas agora to de volta pra apreciar os moddings da galera!

Seu case ta muito show eim!

Queria ter a habilidade de pintar como vocês!

Não sei o que eu apronto, nunca fica bom!

No meu case tive sorte que a tinta é reagente a UV, ai quando ligo as 2 cathodes (UV's), ai fica legal, porém desligadas, tristeza pura kkk!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!