Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso iOS Impacta


willian89

Posts recomendados

Olá pessoal,

Preciso de uma ajudinha.. estava atrás de um curso legal que abra uma porta de emprego na área de informática onde sempre gostei, atualmente trabalho com telefonia.. (onde detesto) ganho em média 800 mensal, onde recebi uma proposta de uma promoção na escola impacta de um curso de programador de iSO por 699,00 mensal, onde ganharia dois cursos de cortesia introdução á lógica de programação e introdução á programação orientada á objeto IAD (a distância) no caso começaria dia 13/04 e terminaria todos os cursos 30/10.. pelo que o atendente me disse iSO é uma área nova, onde possui poucos profissionais e que apenas com esse curso conseguiria emprego fácil com um salário minimo de 3.000 mensal, estou com muito medo de arriscar tudo nesse curso.. já que vai 90% do salário no curso, peço por gentileza ajuda do pessoal mais experiente se é assim mesmo, ou até mesmo me indicar um curso bacana.. bom tenho até segunda-feira 12/03 para decidir se faço na impacta ou não, agradeço ajuda de vocês desde já. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!