Ir ao conteúdo

Ajuda Não Consigo Configurar o phpmyadmin.

88InViX88

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo configurar o phpmyadmin versão 3.4.10.1

não estou encontrando nenhum tópico por ai se puder me ajudar serei grato.

me indique um tutorial ou poste um tutorial um pouco menos detalhado como resposta? valeu's

Postado
qual a sua dificuldade em especifico?

minha dificuldade e em configurar mais aí eu baixei o WAMPSERVER 2.2 e fala q tenho q atualizar o phpmyadmin agora so preciso atualizar

• Moderador
Postado

isso é um tanto estranho amigo, se você instalou o wampserver versao mais recente.. então ele ja deveria estar atualizado.. quando você instala um programa que engloba o servidor apache, o servidor mysql e o gerenciador phpmyadmin.. ele sempre usam a ultima versao.

então: easyPHP, xampp, wampserver.. sao programas que instalam tudo pra você... então nao é necessário uma atualizaçao ou configuração.. geralmente você acessa o mysql pelo root sem senha.

tenta postar uma screen mostrando a mensagem que ele dá.

Postado
minha dificuldade e em configurar mais aí eu baixei o WAMPSERVER 2.2 e fala q tenho q atualizar o phpmyadmin agora so preciso atualizar

Boa Tarde brow. Você esta com dificuldade de fazer exatamente o que ?

Instalar ?

Configurar ?

Editalo ?

Executalo ?

Precisamos saber qual é o seu problema ? configurar o que ?(_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!