Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-214BR Tela piscando


marcoacacao

Posts recomendados

Olá pessoal, sou um completo analfabeto na parte de hardware e venho neste tópico pedir ajuda de vocês (se possível, lógico :lol:)

É o seguinte: eu tenho o notebook do título do tópico há pouco mais de um ano e já tive alguns probleminhas com ele. Primeiro começou a aparecer um aviso antes da inicialização dizendo que as ventoinhas não estavam funcionando bem, levei a um técnico que limpou as ventoinhas e formatou o notebook, o aviso desapareceu por alguns dias, voltou depois, mas como em um passe de mágica, desapareceu de novo.

Só que com este problema solucionado, ocorreu outro: de algum tempo para cá, quando estou usando o notebook a tela escurece por alguns segundos (pisca na verdade) e volta a funcionar, o computador emite um som também, a cada "piscada" destas.

E então? Alguém tem alguma noção do que pode estar acontecendo com o notebook? De qualquer maneira, estou MUITO decepcionado com a HP, problemas demais para um notebook com menos de um ano de uso.

Fico no aguardo do auxilio pessoal, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Preste atenção se o cooler está girando desde de o momento que você liga porque o cara limpou ou talvez colocou um óleo e a sujeira está fazendo ele parar, considere trocar o cooler, e também passe uma borracha nos contatos da memória e nunca utilize seu notebook em cima da cama coisa assim precisa estar ventilado porque senão futuramente você vai ter um problema no chip de imagem BGA ok, se já não estiver ocorrendo sendo a causa dessa piscada a princípio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!