Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de alto falante subwoofer


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho aqui um hometheater da goldship 5.1, adquiri faz um tempo mas ao longo do tempo, percebi que o mesmo range em que assisto filmes com audios extremamente graves, para amenizar tentei diminuir os graves e controles de audio enfim não adiantou. Abri e vi que eu teria a possibilidade de trocar o alto falante peguei suas caracteristicas 30w,4ohm e a-820C vi alguns alto falantes conforme as caracteristicas, se eu trocar o alto falante ele funcionará normalmente novamente ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi que o mesmo range em que assisto filmes com audios extremamente graves

o reparo do alto-falante será válida caso você tenha notado algum defeito aparente no alto-falante, como estar rasgado ou ter a manta do cone descolado. observe que eu disse reparo e não substituição, pois existem muitos oficinas de eletrônica que prestam esse serviço de reparos em auto falantes, que sairá muito mais em conta e ainda utilizará o alto-falante original, que caso você venha à comprar nem sempre encontra o mesmo modelo utilizado ou acaba por não ter conhecimento e até mesmo o próprio vendedor colocando outro tipo de alto-falante que não fará a mesma função do original.

outra coisa também é você ter certeza que o defeito está no alto-falante, pois como você disse que está rangendo poderá ser o amplificador que também possa estar com defeito ao invés de o alto-falante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta, quando citou o amplificador se refere ao componente ?

obrigado.

não, não. amplificador mesmo, seria interessante se pudesse conectar outro alto-falante no lugar desse para confirmar se realmente é problema no alto-falante ou no amplificador, desde que o problema como já mencionei não for visível, como estar rasgado,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok certo, então se for constato problema no amplificador certamente o que é recomendado é mandar o equipamento todo para assistencia técnica ? obrigado.

correto, por isso a verificação antes com outro possível alto falante para evitar de comprar um componente (alto falante), que não seria necessário. enquanto que o problema está em outro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas esqueci de citar que o alto - falante parece um berrante do nada da um efeito de som(uma batida por ex.) e ele fica que nem um berrante, barulho extremamente alto. Mas enfim realizarei os procedimentos que me passaste e seja o que deus quiser para volta ao seu funcionamento normal.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!