Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora/Multifuncional com Bulk Ink


Posts recomendados

Pessoal, comecei a fazer faculdade este ano e tô vendo que a carga de impressão vai ser grande.

Como estou desprovido de impressora, resolvi comprar uma e, no início, pensei em pegar a multifuncional mais barata que tivesse. Mas, como eu tenho por costume pesquisar, acabei achando muita dica válida e algumas que me deixaram confuso.

Tipo, meu uso vai ser de 150 a no máximo 250 páginas mês e muitas delas coloridas, o que me levou a pensar em pegar uma impressora com sistema Bulk Ink. Só que ouvi falar que se parar de usar a impressora por um mês, por exemplo, o Bulk dá problema. É verdade?

A questão é que não posso gastar mais de 300 reais (inclusive preciso fazer parcelado). Sendo assim, vocês tem alguma dica para me dar, de qual impressora/multifuncional pegar?

UPDATE

Se uma impressoar com Bulk Ink ficar parada por mais de um mês pode estragar?

Aguardo Dicas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Gustavo, o recomendado é você fazer pelo menos uma impressão por dia, não só nas impressoras com bulk ink, quanto a multifuncional recomendo comprar uma HP, que use cartuchos 60, se você não quser usar bulk ink, pode fazer a recarga na seringa, é só baixar um video na net com o procedimento, é muito fácil.

valeu, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá amigo Gustavo, o recomendado é você fazer pelo menos uma impressão por dia, não só nas impressoras com bulk ink, quanto a multifuncional recomendo comprar uma HP, que use cartuchos 60, se você não quser usar bulk ink, pode fazer a recarga na seringa, é só baixar um video na net com o procedimento, é muito fácil.

valeu, espero ter ajudado.

Prezado Fábio, não sei se você já teve hp com cartucho 60, mas no meu caso tive uma HP F4480 com este cartucho que era uma maldição. Quebrei a cabeça um monte de vezes com ela até descobrir que não pode deixar o cartucho zerar tem que completar com seringa sempre que tiver imprimido uma certa quantidade. Queimei 2 cartuchos e no terceiro fiz umas 10 recargas de 2 ou 3 ml apenas no preto, o colorido nem usava mais. Me livrei dela na semana passada, vendi e comprei uma Epson Tx 235w na DELL e bulk ink e tinta qualy ink na SOBULK.

Gustavo, a minha quantidade de impressões mensais é comparável a sua, se imprimir duas vezes por semana já tá livre de entupimentos. Recomendo esta epson, me custou ao todo R$ 366,70 sendo: 240 Impr. + 126,70 bulk com tintas. Cada pagina sai por 4 a 10 centavos em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!