Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse USB só funciona com adaptador ps2


Posts recomendados

Uso o mouse microsoft 3.0 e ele parou de funcionar faz uns meses ja, na época eu resolvi o problema encaixando o adaptador ps2 que veio com ele na caixa. Agora que eu voltei a jogar jogos fps, eu queria uma solução, se tiver claro, por causa do desempenho dele ser pior na entrada ps2.

O problema começou quando eu fui inventar de reinstalar uns drivers com um programa especifico que eu esqueci o nome agora, e durante o processo o pc travou, apos reiniciar, o mouse ligava e desligava sozinho e no dia seguinte nunca mais ligou de novo pela usb.

Eu já testei no windows 7, já formatei o OS que eu usava na época que era o XP. Também testei brevemente em outro pc e não o reconheceu, na teoria isso confirmaria de fato se o problema fosse do mouse, mas foi muito rapidamente. Não tenho certeza se foi suficiente pra tirar essa conclusão. Testei em todas as entradas USB, nem sequer aparece na lista de dispositivos como desconhecido. O que é estranho é que funciona ps2 normalmente.

Obs : Tenho outro mouse usb que funciona instantaneamente ao ser encaixado.

O mouse 3.0 tem um driver especifico, ja instalei e reinstalei todos os updates e nao funcionou.

Ja até abri o mouse pra ver se encontrava algo de diferente e nada.

A primeira vez que eu encaixei o mouse dps de ter comprado tambem tive problemas pra fazer o pc o reconhecer, eu tive que instalar o driver dele, mas desta vez não funcionou.

Enfim, me ajudem por favor, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!